Veja outros textos inspiradores!

Se o bicho da seda tecesse para ligar as duas pontas, continuando a ser uma lagarta, seria o assalariado perfeito.

Por Karl Marx

Não é permitido irritarmo-nos com a verdade.

Por Platão

Falareis de nós como de um sonho. Crepúsculo dourado. Frases calmas. Gestos vagarosos. Música suave. Pensamento arguto. Subtis sorrisos. Paisagens deslizando na distância. Éramos livres. Falávamos, sabíamos, e amávamos serena e docemente. Uma angústia delida, melancólica, sobre ela sonhareis. E as tempestades, as desordens, gritos, violência, escárnio, confusão odienta, primaveras morrendo ignoradas nas encostas vizinhas, as prisões, as mortes, o amor vendido, as lágrimas e as lutas, o desespero da vida que nos roubam - apenas uma angústia melancólica, sobre a qual sonhareis a idade de oiro. E, em segredo, saudosos, enlevados, falareis de nós - de nós! - como de um sonho.

Por Jorge de Sena

Abre o jogo, acabou Pra quê esconder esse falso amor? Confiei, me entreguei Meu coração logo se machucou Noite do seu lado Eu fico aqui imaginando Mas como pude cair Nessa farsa de amor?

Por Di Ferrero

Eclesiastes, EC, 9:17, As palavras dos sábios, ouvidas em silêncio, valem mais do que os gritos de quem governa entre tolos.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 50:21, Portanto, não tenham medo; eu sustentarei vocês e os seus filhos. E assim José os consolou e lhes falou ao coração.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Lutamos cegamente na sujeira da escuridão, dia após dia. É tão errado assim procurar uma fagulha de luz?

Por Bright: Alma de Samurai

Mateus, MT, 8:33, Os que tratavam dos porcos fugiram e, chegando à cidade, anunciaram todas estas coisas e o que tinha acontecido com os endemoniados.

Por Mateus, Novo Testamento

Começo de chuva... A tempestade faz festa, no meio da rua.

Por Humberto del Maestro

A esperança excessiva é o oposto do desespero. Um amor irresistível pode te consumir no final. (Vincent)

Por Final Fantasy VII