Veja outros textos inspiradores!
Se as minhas mãos pudessem desfolhar Eu pronuncio teu nome nas noites escuras, quando vêm os astros beber na lua e dormem nas ramagens das frondes ocultas. E eu me sinto oco de paixão e de música. Louco relógio que canta mortas horas antigas. Eu pronuncio teu nome, nesta noite escura, e teu nome me soa mais distante que nunca. Mais distante que todas as estrelas e mais dolente que a mansa chuva. Amar-te-ei como então alguma vez? Que culpa tem meu coração? Se a névoa se esfuma, que outra paixão me espera? Será tranqüila e pura? Se meus dedos pudessem desfolhar a lua!!
Por Federico García LorcaMateus, MT, 9:24, <J> - Saiam daqui! Porque a menina não está morta, mas dorme.</J> E riam-se dele.
Por Mateus, Novo TestamentoA sua boca eu vou beijar no teu olhar eu vou me perder no teu coração eu vou me encontrar com sua voz eu vou sonhar com você eu quero estar.
Por LaryKramerNão há o que dizer. Não deveria ter acabado assim. Não deveria ter começado nunca.
Por Alto Mar (série)Provérbios, PV, 24:19, Não se irrite por causa dos malfeitores, nem tenha inveja dos ímpios,
Por Provérbios, Antigo TestamentoIsaías, IS, 56:4, Porque assim diz o Senhor: ´Aos eunucos que guardam os meus sábados, escolhem aquilo que me agrada e abraçam a minha aliança,
Por Isaías, Antigo TestamentoRute, RT, 1:11, Mas Noemi disse: - Voltem, minhas filhas! Por que vocês iriam comigo? Vocês acham que eu ainda tenho filhos em meu ventre, para que casem com vocês?
Por Rute, Antigo Testamento