Veja outros textos inspiradores!
O verdadeiro amor não se conhece por aquilo que exige, mas por aquilo que oferece.
Por Jacinto BenaventeÉ da terra Ela tem um olhar de cigana Sabor da fruta, pimenta baiana Tempero da festa de Obá É do mar, ele é filho de Iemanjá O olhar que reflete a luz do luar Pele queimada, Odoiá E foi assim que o santo bateu E quando anoiteceu Ainda estavam lá
Por Fran (cantor)Delicadeza São os seus olhos olhando nos meus, as suas mãos envolvendo minhas mãos. Esse é o jogo do amor e da sedução...
Por Jorge VercilloMoreno chega mais pra cá Meu dengo vem me chamegar Seu jeito de balancear o corpo inteiro Faz meu coração bater ligeiro Assim eu vou me apaixonar
Por Bicho de PéNo movimento, há um momento quando os elementos em movimento estão em equilíbrio. A fotografia deve capturar esse momento em manter imóvel seu equilíbrio.
Por Henri Cartier-BressonRecordo que comentávamos que a boa sorte dos amigos às vezes nos causava um estranho descontentamento. Wilde nos contou a história do diabo no deserto da Líbia. Conhece-a? Não? Pois bem: o diabo estava cuidando de seus assuntos e fazendo a ronda de seu império quando topou com um grupo de diabinhos que atormentava um santo eremita. Eles utilizavam as tentações e provocações rotineiras e o santo resistia sem muito esforço. “Não é assim que se faz”, disse-lhes o mestre. “Vou lhes ensinar. Prestem atenção.” Dito isso, o demônio se aproximou do eremita pelas costas e lhe sussurrou ao ouvido em tom meloso: “Seu irmão acaba de ser nomeado bispo de Alexandria.” Imediatamente, uma inveja feroz obscureceu o rosto do eremita. “Essa é a melhor maneira”, disse o diabo. (Arthur Conan Doyle conta uma pequena história sobre Oscar Wilde)
Por Arthur Conan DoyleA oportunidade de amar um cachorro e tratá-lo com bondade é uma chance de redenção para um coração perdido e egoísta. Os cães são impotentes e inocentes, e é a forma como tratamos os mais humildes entre nós que certamente determina o destino de nossas almas.
Por Dean KoontzEster, ET, 3:7, No primeiro mês, que é o mês de nisã, no décimo segundo ano do reinado de Assuero, foi lançado o Pur, isto é, fizeram um sorteio na presença de Hamã, para determinar o dia e o mês; e foi sorteado o décimo segundo mês, que é o mês de adar.
Por Ester, Antigo TestamentoJó, JÓ, 23:5, Saberia com que palavras ele me responderia e entenderia o que ele fosse me dizer.
Por Jó, Antigo Testamento