Veja outros textos inspiradores!

Nós, humanos, estamos sempre perto da destruição. A vida em si é apenas uma série de riscos. Quer dizer, como você saberia que estava vivo, a menos que soubesse que poderia morrer?

Por Atlanta

Soneto 18 Se te comparo a um dia de verão És por certo mais belo e mais ameno O vento espalha as folhas pelo chão E o tempo do verão é bem pequeno. Às vezes brilha o Sol em demasia Outras vezes desmaia com frieza; O que é belo declina num só dia, Na terna mutação da natureza. Mas em ti o verão será eterno, E a beleza que tens não perderás; Nem chegarás da morte ao triste inverno: Nestas linhas com o tempo crescerás. E enquanto nesta terra houver um ser, Meus versos vivos te farão viver.

Por William Shakespeare

Números, NM, 2:33, Mas os levitas não foram contados entre os filhos de Israel, como o Senhor havia ordenado a Moisés.

Por Números, Antigo Testamento

Assim, a pessoa que realmente ama a Deus, que trabalha sob o senhorio de Cristo, pode escrever sua poesia, compor música, confeccionar instrumentos musicais, esculpir estátuas, pintar telas - mesmo que ninguém jamais veja. Ela sabe que Deus vê.

Por Francis A. Schaeffer

Mateus, MT, 10:40, <J> - Quem recebe vocês é a mim que recebe;</J> <J>e quem recebe a mim recebe aquele</J> <J>que me enviou.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 4:46, além do Jordão, no vale diante de Bete-Peor, na terra de Seom, rei dos amorreus, que habitava em Hesbom, a quem Moisés e os filhos de Israel derrotaram quando saíram do Egito,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 14:40, Tudo, porém, seja feito com decência e ordem.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Os espíritos protetores nos ajudam com os seus conselhos, através da voz da consciência, que fazem falar em nosso íntimo - mas como nem sempre lhes damos a necessária importância, oferecem-nos outros mais diretos, servindo-se das pessoas que nos cercam.

Por Allan Kardec

Lucas, LC, 20:27, Chegando alguns dos saduceus, que dizem não haver ressurreição,

Por Lucas, Novo Testamento

Creio que foi o sorriso, o sorriso foi quem abriu a porta. Era um sorriso com muita luz lá dentro, apetecia entrar nele, tirar a roupa, ficar nu dentro daquele sorriso.

Por Eugénio de Andrade