Veja outros textos inspiradores!

⁠A medida que uma pessoa se limita mais, mais engenhosa ela se torna.

Por Soren Kierkegaard

Um elogio mal intencionado poderá te arruinar, mas a crítica, sempre irá te salvar.

Por Randerson Figueiredo.

É importante desejar! Mas muita calma, pois a riqueza da matéria é a miséria da alma.

Por Fabio Brazza

Quando o futuro deixou de ser uma esperança e se tornou uma ameaça?

Por Chuck Palahniuk

⁠Talvez seja isso que acontece quando uma pessoa cresce. Talvez o espaço entre você e as outras pessoas da sua vida cresça tanto que você possa enchê-lo com todo tipo de mentiras.

Por Ali Benjamin

Ser corajoso (...) é uma oportunidade que mais cedo ou mais tarde se apresentará a todos nós.

Por John Kennedy

Êxodo, EX, 39:15, E fizeram para o peitoral correntes como cordas, de obra trançada de ouro puro.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Uma hora com Deus excede infinitamente todos os prazeres do mundo.

Por David Brainerd

⁠Diário público de Aline Caira. 25/ 05/2025 Da sanidade à loucura em segundos. Uma fusão de sentimentos e emoções se entrelaça, dando lugar à loucura e a uma profunda tristeza sufocante. Você vê todas as suas lutas e sofrimentos ali, e a dor se intensifica. Não sabemos mais quem somos; um pedaço de nossa vida foi embora sem ao menos dizer adeus ou avisar. A morte, o amor, os medos e as dores da alma nos dilaceram, mas, contudo, o perdão vem trazendo um pouco de acalento para aquela que, por tantos anos, sofreu calada e em silêncio. Sou viúva de meu amor imperfeito, que só no leito da morte valorizou a família que tinha. Hoje, a dor da não despedida e da injustiça cometida dói e dilacera os órgãos vitais. Meu eterno amor, que me ensinou e me mostrou que não posso ver defeitos onde existem qualidades para a sobrevivência. Sou viúva, mas um elo se funde ao meu amor, que deveria ter sido lindo,mas não foi. Sigo, mas nunca serei a mesma. Eternamente hoje e sempre Eu.

Por Aline Caira

Se todos os nossos infortúnios fossem colocados juntos e, posteriormente, repartidos em partes iguais por cada um de nós, ficaríamos muito felizes se pudéssemos ter apenas, de novo, só os nossos.

Por Sócrates