Veja outros textos inspiradores!
Há uma espécie de pobreza espiritual na riqueza que a torna semelhante à mais negra miséria.
Por EurípedesTed: Esquecer? Eu nunca esquecerei. Nunca vou deixar de me arrepender, porque nosso namoro era muito importante. Esperava que fosse para você também. Victoria: Está brincando? Eu amava você. Ted: Amava? Victoria: Sim. Passamos ótimos momentos juntos. Lembra de quando achamos uma fita do Barney? Ted: A noite de jogos. Jogamos o jogo ridículo que o Marshall inventou. Victoria: Jogo do Marshall. Ted: É. Ainda jogamos e eu continuo sem entender. Victoria: Lembra de quando nos conhecemos? Ted: Lembro que você não me deixava beijá-la. Victoria: Lembra do motivo? Ted: Você tinha uma ideia ridícula de que o momento que levava ao beijo... Victoria: O rufar dos tambores. Ted: É tão bom quanto o beijo. Victoria: E não é? Ted: Com certeza é mais inocente. Victoria: Não é perigoso. Ted: Nem um pouco.
Por How I Met Your MotherÉ como se, sob determinadas circunstâncias, uma criatura selvagem e sub-humana assomasse à superfície de seus eus atuais e se apossasse temporariamente deles.
Por Harold SchechterImpossibilidades Viver suspensa nas nuvens pôr nas nuvens o meu amor e nunca mais cair das nuvens
Por Hilda MachadoGênesis, GN, 6:11, A terra estava corrompida à vista de Deus e cheia de violência.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 21:22, Na mão direita estará a adivinhação sobre Jerusalém, para dispor os aríetes, para abrir a boca com ordens de matar, para lançar gritos de guerra, para colocar os aríetes contra os portões, para levantar rampas e torres de ataque.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAs pessoas formam uma opinião antes de conhecerem você. [...] Elas acham que sabem tudo a seu respeito. Só que você nunca é o que elas pensam.
Por Celeste NgII Crônicas, 2CR, 30:12, Também em Judá se fez sentir a mão de Deus, dando-lhes um só coração, para cumprirem a ordem do rei e dos príncipes, segundo a palavra do Senhor.
Por II Crônicas, Antigo Testamento''Não podemos controlar o que os outros dizem a nosso respeito ou fazem conosco, mas podemos controlar o que dizemos a respeito deles e fazemos com eles. Devemos pensar em fazer por eles, em vez de fazer com e contra eles''.
Por Hernandes Dias Lopes