Veja outros textos inspiradores!

Sou Feliz e de bem com a vida. Minha estrela nunca se apaga . Vem comigo...

Por Sophia Vargas

Adoro, sei lá por quê, esse olhar meio escudo que em vez de meu álcool forte pede água Perrier.

Por Antonio Cicero

Bom dia... Tem uma hora que temos que colocar o pé o freio, e fazer um diagnóstico de nossa vida, seja la a idade que tivermos, verificar se esta mesmo valendo a pena o modo que estamos conduzindo. Se é realmente DEUS que esta no controle ou somo nós mesmo que estamos neste carro desgovernado.Abrir nosso coração, tirar todas as mágoas, Consertar o caminho, fazer valer a humildade e demonstrar a força do perdão, Deixar de tentar fazer amores e sim ganhar amigos, mas de verdade, não de bebedeiras e festas. Na verdade temos que retornar ao nosso primeiro Amor que é Deus. Vai abrir um sorriso, sonhar, realizar, e lembrar que a maior alegria de Jesus é poder estar junto de ti sempre.

Por Valdir Venturi

O amor é a única coisa que transcende o tempo e o espaço. (Dr. Brand)

Por Interestelar

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar...

Por Chorão

Arte estranha a pintura, em que toda a novidade, mais violentamente ainda que na música, espanta, repele e irrita não somente o público, mas a maior parte dos amadores e dos críticos.

Por Alphonse Daudet

Êxodo, EX, 27:12, Na largura do átrio para o lado oeste, haverá cortinas de vinte e dois metros; as colunas serão dez, e as suas bases, dez.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Não conte para ninguém onde dói, porque é lá que vão bater.

Por Baby Pontello

da horta gosto do amor que quando não frequenta mais a cama, a mesa, a aorta a gente não precisa fechar a porta e varrer o peito limpando mágoas, descasos, ausências Esses que a gente pode deixar a fresta sempre aberta que tem sempre um sopro de primavera onde nascem espontaneamente flores fortes e transparentes

Por Clara Baccarin

Nada jamais continua, Tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança Das outras vezes perdidas Atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas.

Por Mario Quintana