Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 26:17, A leste, estavam de guarda seis levitas; ao norte, quatro por dia; ao sul, quatro por dia, e, para a casa de depósitos, dois num lugar e dois noutro.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

As circunstâncias não podem interferir na nossa adoração (...) O Senhor é digno de ser adorado quando está tudo bem, e o Senhor é digno de ser adorado quando está tudo mal.

Por Helena Tannure

⁠O maior pecado de um escritor é ser entediante.

Por Carl Hiaasen

É uma pena não poder amar ninguém. Amar alguém não é vergonhoso.

Por A Caminho do Céu (série)

"Era só isso?" _ Sim, só isso. Existe sabedoria na descoberta de que tudo é imperfeito e trivial. Quando fazemos as pazes com a imperfeição dos dias, das pessoas, de nós mesmos... deixamos de estar insatisfeitos; enfim relaxamos e aprendemos a contemplar o presente. Quem acreditou que o "só isso" não bastaria, comprou a falsa ideia de felicidade, a felicidade plastificada que só funciona no photoshop, mas que não é definitiva nem palpável. Altos e baixos hão de vir, mas o restante é simples. O restante é modesto. A maioria dos dias é comum, familiar, gratuito _ feito papel pardo atado com barbante...

Por Fabíola Simões

...você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeito, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente.

Por Caio Fernando Abreu

"Seu ponto forte é saber Que meu ponto fraco é você"

Por Ávine Vinny

Devemos fazer da teoria sexual um dogma, um baluarte inabalável contra a onda de lodo negro do ocultismo!

Por Sigmund Freud

⁠Sabe qual é a melhor maneira de a gente espantar o baixo-astral? O trabalho. (Lola)

Por Beleza Fatal (novela)

A paixão é o estado mais extremo de escolha sem recompensa. Ou melhor, ela é sua própria recompensa, uma energia que é indiferente aos resultados, mesmo quando estes incluem não dormir, ficar pobre, perder os amigos, sangrar e se machucar, morrer.

Por Kevin Ashton