Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 14:20, O Senhor respondeu: - Conforme você me pediu, eu perdoei.

Por Números, Antigo Testamento

⁠"A humanidade geme, esmagada sob o peso do progresso que ela realizou."

Por Henri Bergson

Estamos tendo um romance da mente.

Por Legion

⁠Freddie, é por isso que continuamos amigos todos esses anos. Você é um gênio assustador.

Por iCarly (série)

II Coríntios, 2CO, 7:16, Alegro-me porque, em tudo, posso confiar em vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

lua nova ninja do espaço

Por Alberto Marsicano

Êxodo, EX, 34:28, E Moisés esteve ali com o Senhor quarenta dias e quarenta noites. Não comeu pão nem bebeu água. E escreveu nas tábuas as palavras da aliança, as dez palavras.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Por Você Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno Por você! Eu deixaria de beber Por você! Eu ficaria rico num mês Eu dormiria de meia Prá virar burguês Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Conseguiria até ficar alegre Pintaria todo o céu De vermelho Eu teria mais herdeiros Que um coelho Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria à prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Nã nã nã nã nã Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você!

Por Barão Vermelho

⁠Não vem com esse papo de me proteger Carne passada não tá no buffet

Por Vivi Wanderley

Não é difícil se desconectar dos filhos. Na real, é bem fácil. A vida atropela, as demandas gritam, o dia parece não ter fim. A gente sente o cansaço do excesso de responsabilidade bater e, de repente, os filhos parecem mais uma obrigação, um item na infinita lista de coisas que temos que dar conta.

Por Elisama Santos