Veja outros textos inspiradores!
É claro que substituí meu pai. Eu me tornei meu próprio pai e todo mundo ao mesmo tempo.
Por Bette DavisI Crônicas, 1CR, 7:36, Os filhos de Zofa foram: Sua, Harnefer, Sual, Beri, Inra,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoPobre coração! Te lamentas de que não sabes orar? Podes ver tua miséria? Deus te há mostrado que por natureza está debaixo da maldição de sua Lei? Se assim for, não erres; sei que gemes, e de fato, mui amargamente. Estou persuadido de que apenas não podes fazer qualquer coisa em seu trabalho diário sem que a oração brote de teu peito. Não subiram teus lamentos aos céus desde de todos os cantos da tua casa? Sei que é assim; e também teu próprio coração pesaroso testifica de tuas lágrimas, do esquecimento de tua vocação etc. Não é verdade que o teu coração está tão cheio de desejos pelas coisas da outra vida, que às vezes te esqueces até mesmo deste mundo?
Por John Bunyanpressinto uma sombra a envolver-me. ouço músicas... espirais de som subindo aos subúrbios´da alma. não semearei o meu desgosto, por onde passar. nem as minhas traições
Por Al BertoÊxodo, EX, 15:2, O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação. Este é o meu Deus; portanto, eu o louvarei; ele é o Deus de meu pai; por isso, o exaltarei.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSe quero viver num mundo de sonhos e ilusões as conseqüências dessa escolha são de inteira responsabilidade minhas.
Por Tamy Henrique Reis GomesII Crônicas, 2CR, 36:13, Também se rebelou contra o rei Nabucodonosor, que o tinha obrigado a jurar fidelidade em nome de Deus. Foi teimoso e tanto endureceu o seu coração, que não voltou ao Senhor, Deus de Israel.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoQuando se receou de mais aquilo que pode acontecer, acaba-se por encontrar algum alívio quando isso acontece.
Por Joseph JoubertEm busca da maldade Khrisna resolveu testar a sabedoria de seus súditos. Convocou Duryodhana, um rei conhecido por sua crueldade, e pediu que encontrasse um homem bom em seu reino. Duryodhana viajou durante um ano, e voltou à presença de Khrisna, dizendo: “Busquei um homem bom, e não encontrei. São todos egoístas e malvados”. Khrisna chamou o rei Dhammaraja, considerado um homem santo. Pediu que percorresse seu reino em busca de um homem malvado. Dhammaraja viajou durante dois anos, e voltou a Khrisna, dizendo: “Perdoe-me, mas não encontrei ninguém mau. Todos têm um lado bom, apesar dos defeitos”. Então Khrisna comentou com os outros deuses: “Viram? O mundo é um espelho, e devolve a todos os reflexos do próprio rosto”.
Por Paulo Coelho