Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 5:7, O enfermo respondeu: - Senhor, não tenho ninguém que me ponha no tanque, quando a água é agitada. Quando tento entrar, outro enfermo chega antes de mim.

Por João, Novo Testamento

Rute, RT, 3:7, Quando Boaz terminou de comer e beber e estava já de coração um tanto alegre, foi deitar-se ao pé de um monte de cereais. Então Rute chegou de mansinho, descobriu os pés dele, e se deitou.

Por Rute, Antigo Testamento

O que faz eu me sentir bem com a minha travestilidade é essa androginia que eu passo para as pessoas, de ser uma metamorfose ambulante, de não ter um contexto, uma definição. Eu sou aquilo que seus olhos veem.

Por Janaína Dutra

Quer saber o que é mágica? Eu tenho dois empregos, trabalho sete dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.

Por Julius Rock

Salmos, SL, 71:23, Os meus lábios exultarão quando eu cantar louvores a ti; também exultará a minha alma, que remiste.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 4:2, Filhos dos homens, até quando vocês vão querer transformar a minha glória em vergonha? Até quando amarão a vaidade e buscarão a mentira?

Por Salmos, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 24:4, pelo conhecimento os seus cômodos se encherão de todo tipo de bens, preciosos e agradáveis. - 21 -

Por Provérbios, Antigo Testamento

Dez Chamamentos ao Amigo Se te pareço noturna e imperfeita Olha-me de novo. Porque esta noite Olhei-me a mim, como se tu me olhasses. E era como se a água desejasse. Escapar de sua casa que é o rio E deslizando apenas, nem tocar a margem. Te olhei. E há um tempo. Entendo que sou terra. Há tanto tempo Espero Que o teu corpo de água mais fraterno Se estenda sobre o meu. Pastor e nauta Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento.

Por Hilda Hilst

Medo é a emoção humana mais forte gerada em nós com um propósito: para nos manter vivos. Mas ele também pode nos matar, se deixarmos. (Quinn)

Por Into the Badlands

A vida real do ser humano consiste em ser feliz, principalmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve.

Por Edgar Allan Poe