Veja outros textos inspiradores!

É bem difícil descobrir o que gera a felicidade; pobreza e riqueza falharam nisso.

Por Elbert Hubbard

Ainda que a sociedade não aufira nenhuma vantagem direta da instrução das camadas inferiores do povo, mesmo assim deveria procurar evitar que elas permaneçam totalmente sem instrução. Acontece, porém, que a sociedade aufere certa considerável vantagem da instrução do povo. Quanto mais instruído ele for, tanto menos estará sujeito às ilusões do entusiasmo e da superstição que, entre nações ignorantes, muitas vezes dão origem às mais temíveis desordens.

Por Adam Smith

⁠Sabe, no fundo, todos os caras querem a mesma coisa. Uma boa menina.

Por Bela vingança (filme)

⁠[...] O cérebro é capaz de se "refazer" quando novas formas de pensar e agir são recorrentemente praticadas, [...] a Terapia cognitivo-comportamental funciona como uma "ginástica cerebral", que torna o cérebro mais "forte" e apto ao enfrentamento das situações de telas de estresse, medo e ansiedade. // Livro: Mentes Depressivas.

Por Ana Beatriz Barbosa Silva

O amor verdadeiro é o aço mais forte que existe. É uma lâmina que pode ser derretida, cuja forma pode ser alterada a cada batida de um martelo. Mas ninguém é capaz de quebrá-la. Nem mesmo a morte.

Por Kristen Ciccarelli

Se eu quisesse que você entendesse, teria me explicado melhor.

Por Johan Cruyff

Os fortes não têm medo de encarar o pior: os fracos fogem dele porque sua mera visão os esmaga.

Por Olavo de Carvalho

I Reis, 1RS, 4:21, Salomão dominava sobre todos os reinos desde o Eufrates até a terra dos filisteus e até a fronteira do Egito. Esses reinos pagavam tributo e serviram Salomão durante todos os dias da sua vida.

Por I Reis, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 1:18, E ele ordenou que se ensinasse aos filhos de Judá o Hino ao Arco, que está escrito no Livro dos Justos.

Por II Samuel, Antigo Testamento

"Aléjate de quienes te amargan la vida. Aunque sean de tu familia."" "Afasta-te daqueles que te amarguram a vida. Ainda que sejam de tua família. "

Por Alejandro Jodorowsky