Veja outros textos inspiradores!

Alguns causam felicidade aonde quer que vão. Outros trazem felicidade sempre que se vão.

Por Ana Maria Braga

Sofonias, SF, 1:7, ´Calem-se diante do Senhor Deus, porque o Dia do Senhor está perto. O Senhor preparou o sacrifício e santificou os seus convidados.

Por Sofonias, Antigo Testamento

Olha só pra mim, chorando por uma pessoa que nem se importa comigo.

Por 50 Tons de Cinza

⁠Sempre me preocupava que alguém me notasse e, quando ninguém notava, eu me sentia só.

Por Curtis Sittenfeld

Pessoas incríveis fazem lugares comuns se tornarem extraordinários.

Por Daniel Duarte

Josué, JS, 15:28, Hazar-Sual, Berseba, Biziotiá,

Por Josué, Antigo Testamento

⁠O universo não lhe deve nada... Afinal, ele já lhe deu tudo.

Por Amie Kaufman

O mais difícil: redescobrir sempre o que já se sabe.

Por Elias Canetti

Tenho uma particularidade instigante: preciso da solidão. Gosto de pessoas, preciso delas, não sei viver sozinha. Mas sou mimada, preciso quando eu quero. Sou egoísta, gosto de ver televisão sozinha, sem ninguém falando junto. Sou chata, não gosto de dividir banheiro com ninguém. Sou espaçosa, bagunço as minhas coisas. Preciso da solidão pra ler, pra olhar para o teto, pra tirar ponta dupla do cabelo, pra fazer as unhas, pra pensar em tudo, pra fazer nada. Preciso da solidão pra ser eu mesma. Pra fazer alongamento, rir de mim, chorar comigo. Não entendo como tem gente que não abre a janela em dias nublados. Eu adoro janelas abertas, esteja um dia lindo de sol ou um carregamento de nuvens cinzas. Tenho que sentir o ar que vem lá de fora, seja ele qual for. Com seu gosto, cheiro, textura. Falo algumas coisas esquisitas como essa, por exemplo, ar com textura. Conheço cores que ninguém conhece, vejo alguns filmes que grande parte da população acha tosco. Não gosto de deixar as coisas pela metade, mas já deixei...

Por Clarissa Corrêa

A arte se mostra um importante recurso não só como meio de autoconhecimento, mas também de catarse, melhorando a qualidade de vida do indivíduo, promovendo sua inclusão social, aumentando sua auto-estima e promovendo uma vida mais gratificante e feliz. Por ser “alquímica”, transmuta sentimentos e emoções, materializa medos, receios, fantasias, indo de encontro a nossa própria essência, ao nosso eu, às nossas raízes genealógicas, históricas, sendo um importante recurso de auto-transformação.

Por Soraya Rodrigues de Aragao