Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 21:21, Ao que Jesus lhes disse: <J> - Em verdade lhes digo que, se tiverem fé</J> <J>e não duvidarem, não somente farão o que foi feito à figueira, mas até mesmo, se disserem a este monte: ´Levante-se e jogue-se no mar`, assim será feito.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 10:16, Hadadezer mandou chamar os sírios que estavam do outro lado do rio Eufrates, e eles foram até Helã. Sobaque, comandante do exército de Hadadezer, marchava adiante deles.

Por II Samuel, Antigo Testamento

É belo e glorioso morrer pela pátria.

Por Horácio

⁠Eu não sei quem sancionou essa lei de que meninas de 16 anos têm que sair todo final de semana.

Por Fazendo Meu Filme (filme)

“Não quero fazer marketing, quero fazer música!” (Revista Capricho, 03/11/02)

Por Avril Lavigne

Fazer uma lei e não velar pela sua execução é o mesmo que autorizar aquilo que queremos proibir.

Por Armand Richelieu

MULHER Um aroma suave exalou das mãos do Criador, quando seus olhos contemplaram a solidão do homem no Jardim! Foi assim: o Senhor desenhou o ser gracioso, meigo e forte, que Sua imaginação perfeita produziu. Um novo milagre: fez-se carne, fez-se bela, fez-se amor, fez-se na verdade como Ele quer! O homem colheu a flor, beijou-a, com ternura, chamando-a, simplesmente, Mulher!

Por Ivone Boechat

É muito mais fácil arrependermo-nos dos pecados que cometemos do que daqueles que pretendemos cometer.

Por Josh Billings

O fim da esperança é o começo da morte.

Por Charles de Gaulle

firmava os pés no chão enquanto varria, mecanicamente, os cacos de vidro. era a primeira vez que não se arrependia dos gritos, do murro na porta, de mais um copo atirado contra a parede. estava sozinha, reconhecendo suas frustrações, a parcela de si não compartilhada, e já não lhe importava o lado de fora – algo haveria de se perder, sempre, no vácuo entre duas mãos sobrepostas. em minutos, um vizinho solidário invadiria sua sala e, com tiques de pardal, exploraria cada canto, procurando marcas da Louca, até finalmente perguntar tudo bem? e ela responder, sorrindo, que sim.

Por Bruna Mitrano