Veja outros textos inspiradores!
Um trabalho filosófico sério e bom poderia ser escrito consistindo inteiramente de piadas.
Por Ludwig WittgensteinÓdio gratuito às vezes se torna inverso Você me odeia Eu me transformo em verso Eu, você, um todo do diverso Então sou seu real No universo Somos causa do controverso Sou inverso Por isso verso Verso Verso
Por Danna LisboaII Samuel, 2SM, 18:28, Aimaás gritou e disse ao rei: - Paz! Inclinou-se diante do rei com o rosto em terra e disse: - Bendito seja o Senhor, seu Deus, que nos entregou os homens que levantaram a mão contra o rei, meu senhor.
Por II Samuel, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 19:13, Um filho tolo é a desgraça do pai, e uma esposa briguenta é como uma goteira que não para.
Por Provérbios, Antigo TestamentoIsaías, IS, 24:21, Naquele dia, o Senhor castigará, nas alturas, os exércitos celestiais, e, na terra, castigará os reis da terra.
Por Isaías, Antigo TestamentoMarcos, MC, 14:58, - Nós o ouvimos declarar: ´Eu destruirei este santuário edificado por mãos humanas e, em três dias, construirei outro, não por mãos humanas.`
Por Marcos, Novo TestamentoO seu foco no que faz, vai te levar ao sucesso. A absorção total no que fazemos é ótimo, porém o prazer em fazer é que revigora a alma.
Por Marcos FrançóiaEzequiel, EZ, 8:2, Olhei, e eis uma figura como de um homem. Do que parecia ser a sua cintura e daí para baixo era fogo e, da cintura para cima, como o resplendor de metal brilhante.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO mais pesado dos fardos nos esmaga, verga-nos, comprime-nos contra o chão. Na poesia amorosa de todos os séculos, porém, a mulher deseja receber o fardo do corpo masculino. O mais pesado dos fardos é, portanto, ao mesmo tempo a imagem da realização vital mais intensa. Quanto mais pesado é o fardo, mais próxima da terra está nossa vida, e mais real e verdadeira ela é. Em compensação, a ausência total de fardo leva o ser humano a se tornar mais leve do que o ar, leva-o a voar, a se distanciar da terra, do ser terrestre, a se tornar semirreal, e leva seus movimentos a ser tão livres como insignificantes.
Por Milan Kundera