Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 29:14, mas a carne do novilho, a pele e os excrementos você queimará fora do arraial; é sacrifício pelo pecado.
Por Êxodo, Antigo TestamentoMas não quero me meter com gente louca", Alice observou. "Oh! É inevitável", disse o Gato; "somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca." "Como sabe que sou louca? perguntou Alice. "Só pode ser", respondeu o Gato, "ou não teria vindo parar aqui." Alice não achava que isso provasse coisa alguma; apesar disso, continuou: "E como sabe que você é louco?" "Para começar", disse o Gato, "um cachorro não é louco. Admite isso?" "Suponho que sim", disse Alice. "Pois bem", continuou o Gato, "você sabe, um cachorro rosna quando está zangado e abana a cauda quando está contente. Ora, eu rosno quando estou contente e abano a cauda quando estou zangado. Portanto sou louco."
Por Alice no país das maravilhas Lewis CarrollDestruir uma coisa é sempre mais rápido do que consertá-la. Isso é verdade em relação a tudo tudo, exceto o casamento.
Por Joe HillAtos, AT, 9:17, Então Ananias foi e, entrando na casa, impôs as mãos sobre Saulo, dizendo: - Saulo, irmão, o Senhor Jesus, que apareceu a você no caminho para cá, me enviou para que você volte a ver e fique cheio do Espírito Santo.
Por Atos, Novo Testamento( 012 ) CANTIGA PARA LIANA Jenário de Fátima Um riso infinitamente puro, Na mais perfeita obra de Deus fez. Como o sol que cortando o escuro Vem clareando a terra em alva tez Você é qual a estrela sobre o muro Que mesmo em tão distante pequenez. Tem um pulsar constante mas seguro Igual o amor que vence a insensatez. Ó pequetita e doce LIANA Que vida que lhe chega venha plana E sempre seja tépido o seu ninho E que lhe cubra de força e coragem Pra superar agruras da viagem Que está no marco zero do caminho. Jenário de Fátima
Por Jenário de FátimaEzequiel, EZ, 17:17, Faraó, nem com grande exército, nem com numerosa companhia, o ajudará na guerra, quando rampas e torres de ataque forem levantadas para destruir muitas vidas.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNinguém se evade das consequências de seus atos, como planta alguma produz diferente fruto da sua própria estrutura fatalista.
Por Joanna de Ângelis