Veja outros textos inspiradores!
Poeminha Sentimental O meu amor, o meu amor, Maria É como um fio telegráfico da estrada Aonde vêm pousar as andorinhas De vez em quando chega uma E canta (Não sei se as andorinhas cantam, mas vá lá!) Canta e vai-se embora Outra, nem isso, Mal chega, vai-se embora. A última que passou Limitou-se a fazer cocô No meu pobre fio de vida! No entanto, Maria, o meu amor é sempre o mesmo: As andorinhas é que mudam.
Por Mario QuintanaNão vê o perigo inerente no que está fazendo? Você usa o poder da genética, o mais incrível do planeta, como um menino usaria a arma do pai. (Ellie Sattler)
Por Jurassic Park: O Parque dos DinossaurosNeemias, NE, 8:2, Esdras, o sacerdote, trouxe a Lei diante da congregação, composta por homens, mulheres e todos os que eram capazes de entender o que ouviam. Era o primeiro dia do sétimo mês.
Por Neemias, Antigo TestamentoAtos, AT, 2:27, porque não deixarás a minha alma na morte, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.
Por Atos, Novo TestamentoQueres viver alegremente? Caminha com dois sacos, um para dares, outro para receberes.
Por Johann GoetheAh! tanto se escorrega numa casca de laranja como numa folha de rosa! O coração endoidece com a cabeça. O amor faz de um homem um santo ou um diabo...
Por Antero de Figueiredo