Veja outros textos inspiradores!
Eclesiastes, EC, 5:18, Eis o que eu vi: boa e bela coisa é comer e beber e desfrutar o que conseguiu de todo o seu trabalho, com que se afadigou debaixo do sol, durante os poucos dias da vida que Deus lhe deu; porque esta é a sua porção.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoAmar é uma forma de renascer, renascer é uma forma de se ter e se ter é uma forma de encarar e encarar é uma forma de se ter.
Por Ellen G. WhiteSoneto à tua volta Voltaste, meu amor... enfim voltaste! Como fez frio aqui sem teu carinho.... A flor de outrora refloresce na haste que pendia sem vida em meu caminho. Obrigado... Eu vivia tão sozinho... Que infinita alegria, e que contraste! -Volta a antiga embriaguez porque voltaste e é doce o amor, porque é mais velho o vinho! Voltaste... E dou-te logo este poema simples e humilde repetindo um tema da alma humana esgotada e envelhecida... Mil poetas outras voltas celebraram, mas, que importa? – se tantas já voltaram só tu voltaste para a minha vida... (Do livro "Eterno Motivo" " - Prêmio Raul de Leoni, da Academia Carioca de Letras - 1943)
Por J. G. de Araújo JorgeNão adianta tentar esconder que eu te amo, meu olhar me entrega, pois meu coração te pertençe e meu corpo te pede a todo instante.
Por LaryKramer"...quanto mais uma criança gosta da mãe, mais ela tem de lutar para se separar dela (...). O labor incessante que evidenciam é uma rebelião contra os elos do amor infantil que sentiam e que arrastam atrás de si."
Por Georg GroddeckMudar um comportamento é questão de decisão e disciplina.Novos comportamentos geram novas crenças e novas crenças te permitem enxergar o mundo de uma forma diferente.
Por Carol ManciolaII Reis, 2RS, 3:10, Então o rei de Israel disse: - Ah! O Senhor chamou estes três reis para os entregar nas mãos de Moabe.
Por II Reis, Antigo TestamentoReconstruindo o mundo O pai estava tentando ler o jornal, mas o filho pequeno não parava de perturbá-lo. Já cansado com aquilo, arrancou uma folha - que mostrava o mapa do mundo - cortou-a em vários pedaços, e entregou-a ao filho. “Pronto, aí tem algo para você fazer. Eu acabo de lhe dar um mapa do mundo, e quero ver se você consegue montá-lo exatamente como é”. Voltou a ler seu jornal, sabendo que aquilo ia manter o menino ocupado pelo resto do dia. Quinze minutos depois, porém, o garoto voltou com o mapa. “Sua mãe andou lhe ensinando geografia?”, perguntou o pai, aturdido. “Nem sei o que é isso”, respondeu o menino. “Acontece que, do outro lado da folha, estava o retrato de um homem. E, uma vez que eu consegui reconstruir o homem, eu também reconstruí o mundo”.
Por Paulo Coelho