Veja outros textos inspiradores!
Eu aprendi que tudo é possível quando você quer alguma coisa. Pode ser difícil às vezes, mas se você quer mesmo, com a alma, com o coração, consegue qualquer coisa.
Por Filipe Masetti LeiteEla sorria e eu sabia que ela era só minha, como se tivéssemos um segredo.
Por Ginny e Georgia (série)Jeremias, JR, 39:12, - Trate de encontrá-lo, cuide bem dele e não lhe faça nenhum mal. Faça com Jeremias o que ele lhe disser.
Por Jeremias, Antigo TestamentoReencantamento e auto-organização Reencante-se todos os dias por sua jornada, e se organize para o trajeto.
Por Nay ZASHVOZ DO POETA Perdão, Senhor meu Deus! Busco-te embalde Na natureza inteira! O dia, a noite, O tempo, as estações mudos sucedem-se, Mas eu sinto-te o sopro dentro dalma! Da consciência ao fundo te contemplo! E movo-me por ti, por ti respiro, Ouço-te a voz que o cérebro me anima, E em ti me alegro, e canto, e penso! Da natureza inteira que aviventas Todos os elos a teu ser se prendem, Tudo parte de ti e a ti se volta; Presente em toda a parte, e em parte alguma, Íntima fibra, espírito infinito, Moves potente a criação inteira! Dás a vida e a morte, o olvido e a glória! Se não posso adorar-te face a face, Oh! basta-me sentir-te sempre, e sempre! Eu creio em ti! eu sofro, e o sofrimento Como ligeira nuvem se esvaece Quando murmuro teu sagrado nome! Eu creio em ti! e vejo além dos mundos, Minha essência imortal brilhante e livre, Longe dos erros, perto da verdade, Branca dessa brancura imaculada Que os gênios inspirados nesta vida Em vão tentaram descobrir no mármore!
Por Fagundes VarelaTEUS OLHOS Olhos do meu Amor! Infantes loiros Que trazem os meus presos, endoidados! Neles deixei, um dia, os meus tesouros: Meus anéis, minhas rendas, meus brocados. Neles ficaram meus palácios moiros, Meus carros de combate, destroçados, Os meus diamantes, todos os meus oiros Que trouxe d'Além-Mundos ignorados! Olhos do meu Amor! Fontes... cisternas... Enigmáticas campas medievais... Jardins de Espanha... catedrais eternas... Berço vindo do Céu à minha porta... Ó meu leito de núpcias irreais!... Meu sumptuoso túmulo de morta!...
Por Florbela EspancaDeuteronômio, DT, 9:20, O Senhor estava muito irado com Arão e queria destruí-lo; mas também orei por Arão ao mesmo tempo.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSalmos, SL, 7:7, Reúnam-se os povos ao redor de ti, e das alturas domina sobre eles.
Por Salmos, Antigo Testamento