Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 21:12, Ó casa de Davi, assim diz o Senhor: ´Julguem com retidão todos os dias e livrem o oprimido das mãos do opressor, para que o meu furor não saia como fogo, por causa da maldade do que vocês fazem, e queime, sem que haja quem o possa apagar.
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 10:35, Jeú morreu e foi sepultado em Samaria. E Jeoacaz, seu filho, reinou em seu lugar.
Por II Reis, Antigo TestamentoTe olhar dormindo... Te olhar dormindo na mais pura da sua inocência me faz querer te beijar sem culpa...Te abraçar sem limites...deitar em você sem ter mais sua ausência... Te olhar dormindo assim tão carente me faz querer sonhar do seu lado...seguir seus passos...estar no seu compasso... Te olhar assim dormindo tão profundo me faz querer me jogar na sua vida...penetrar no seu coração...Não sair dos seus pensamentos....sentir sua emoção... Te olhar assim dormindo me faz querer ser sempre sua... apenas suas toda a hora sua... Te olhar assim dormindo me faz querer ver seu sorriso...um leve improviso...do nosso paraíso...
Por Dani CarvalhoBem-aventurado o que guarda a esperança, que corre sem desfalecer, com perseverança. Pois ouvirá das mãos do Salvador amado: “Recebe a coroa! Tu foste aprovado.”
Por MiriamlealOs homens animados por uma fé comum nada têm feito mais depressa senão exterminar aqueles que pensam de modo diferente, sobretudo quando a diferença é muito pequena.
Por Anatole FranceO que realmente aconteceu? O que acontece quando o mundo te abandona?
Por A Sociedade da Neve (filme)O que as grandes e puras afeições têm de bom é que depois da felicidade de as ter sentido, resta ainda a felicidade de recordá-las.
Por Alexandre Dumas (filho)III Joao, 3JO, 1:14, pois espero vê-lo em breve. Então conversaremos pessoalmente.
Por III Joao, Novo TestamentoQuando era criança, eu não via a hora de estar com Henry. Cada visita era um acontecimento. Agora, cada ausência é um não acontecimento, uma subtração, uma aventura sobre a qual vou ouvir quando meu aventureiro se materializar aos meus pés, sangrando ou assobiando, sorrindo ou tremendo. Agora tenho medo quando ele some.
Por A Mulher do Viajante no Tempo