Veja outros textos inspiradores!
Perder a razão é uma coisa terrível. Antes morrer. A um morto consideramos com respeito, rezamos por ele. A morte fá-lo igual a todos. Enquanto um homem privado da sua razão deixou de ser homem.
Por Alexander PushkinPor que se proíbem os jogos de azar e se consente que, publicamente, apareçam mulheres seminuas, o que é mil vezes mais imoral? (Sonata a Kreutzer)
Por Leon TolstóiJosué, JS, 5:4, Foi esta a razão por que Josué os circuncidou: todo o povo que tinha saído do Egito, os homens, todos os homens de guerra, tinham morrido pelo caminho, no deserto.
Por Josué, Antigo TestamentoMarcos, MC, 1:36, Simão e os que estavam com ele procuraram Jesus por toda parte.
Por Marcos, Novo TestamentoA solidão que você sente com outra pessoa, a pessoa errada, é a mais solitária de todas.
Por Deb CalettiA criação devora o criador como a aranha fêmea o macho que a fecunda. Inexoravelmente esse é o destino do artista”.
Por H. Pereira da SilvaI Crônicas, 1CR, 9:30, Alguns dos filhos dos sacerdotes confeccionavam as especiarias.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoCOMO CONCILIAR OS DECRETOS DE DEUS COM A ORAÇÃO? Que os decretos de Deus foram estabelecidos na eternidade e que eles não podem ser frustrados é o ensino claro das Escrituras. Nada apanha Deus de surpresa. Ele conhece o futuro no seu eterno agora. Porém, esse Deus soberano resolveu agir na história por intermédio das orações dos santos. Quando oramos nos unimos aos propósitos daquele que está assentado na sala de comando do universo e faz todas as coisas conforme o conselho de sua vontade. Não existe nenhuma força na terra mais potente do que a oração dos justos, feita com fé, em nome de Jesus, no poder do Espírito Santo. Oremos, portanto, irmãos! Hernandes Dias Lopes
Por Hernandes Dias LopesToda sociedade tem seus vilões. Aqueles que causam problemas e perturbam a ordem. Aqueles que fazem o que querem e ridicularizam o mundo. Precisamos do poder para combatê-los. Precisamos de justiça, não importa onde estejamos. Precisamos do poder para esmagar o mal. E esse poder somos nós!
Por Belle (Ryuu to Sobakasu no Hime)