Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 25:7, Quando Fineias, filho de Eleazar, filho do sacerdote Arão, viu isso, levantou-se do meio da congregação, e, pegando uma lança,
Por Números, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 17:21, Quem há como o teu povo de Israel, gente única na terra, a quem Deus foi resgatar para ser o seu povo, fazendo para ti mesmo um nome com estas grandes e tremendas coisas, desterrando as nações de diante do teu povo, que resgataste do Egito?
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÀ noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sento sozinho falando com a lua. Tento chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado falando comigo também. Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho conversando com a lua.
Por Bruno MarsEu não acho que vamos sobreviver mais mil anos sem escapar do nosso frágil planeta.
Por A Caverna (filme)"Que essa palavra nos aparte, ave ou inimiga!" eu gritei, levantando - "Volta para a tua tempestade e para a orla das trevas infernais! Não deixa pena alguma como lembrança dessa mentira que tua alma aqui falou! Deixa minha solidão inteira! - sai já desse busto sobre minha porta! Tira teu bico do meu coração, e tira tua sombra da minha porta!" E o Corvo disse: "Nunca mais."
Por Edgar Allan PoeO melhor jeito de lidar com o luto é ocupando a mente e o corpo.
Por A Ilha das Sombras (Summer Time Rendering)O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.
Por Albert EinsteinO agitado é o contrário do homem de ação. O agitado tem necessidade de agir; sua atividade traduz-se pela ação frequente, incoerente, ao sabor dos dias. Mas como todos os sucessos na vida, em política e em tudo o mais, só se obtém pela continuidade de esforços numa mesma direção, essa agitação transbordante produz muito barulho, mas realizações, sobretudo boas realizações, poucas ou nenhuma. A atividade orientada, segura de si, exige a meditação profunda. Quem não medita, quem não tem sempre na memória o objetivo geral a que deve chegar, quem não busca assiduamente os melhores meios para atingir os fins particulares, torna-se necessariamente um joguete das circunstâncias: o imprevisto perturba-o e obriga-o a cada instante a dar respostas improvisadas, que acabam fazendo com que perca a direção geral que deve seguir.
Por Jules Payot