Veja outros textos inspiradores!
Com licença poética Quando nasci um anjo esbelto, desses que tocam trombeta, anunciou: vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher, esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem, sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar, acho o Rio de Janeiro uma beleza e ora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos -- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
Por Adélia PradoProvérbios, PV, 29:24, Quem tem parte com um ladrão odeia a própria alma; mesmo ouvindo a maldição, permanece calado.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 15:21, Das primícias da farinha grossa vocês apresentarão ao Senhor oferta nas suas gerações.
Por Números, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 9:21, Jorão disse: - Preparem o meu carro de guerra! E eles o prepararam. Jorão, rei de Israel, saiu, e Acazias, rei de Judá, foi com ele, cada um em seu carro de guerra. Foram ao encontro de Jeú, e o acharam no campo de Nabote, o jezreelita.
Por II Reis, Antigo TestamentoJeremias, JR, 23:30, Portanto, eis que eu sou contra esses profetas, diz o Senhor, que roubam as minhas palavras uns dos outros.
Por Jeremias, Antigo TestamentoQuando o amor acaba, as pessoas chegam ao Judiciário esperando que ele seja justo. Só que não existe justiça no fim do amor.
Por Andréa Pachásão precisos pelo menos dois para que a solidão se instale. nisso, a solidão é como um filho.
Por André Tecedeiro