Veja outros textos inspiradores!

Até queria te guardar pra mim numa bolha, que nos privasse de um futuro fim Escolhas conduzem a vida e eu não fui marrento Tava sem tempo, não foi só mais um argumento

Por Haikaiss

Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas!

Por Alice no País das Maravilhas

Levítico, LV, 25:22, No oitavo ano, vocês semearão e comerão da colheita anterior até o nono ano; até que venha a colheita do nono ano, vocês comerão da antiga.

Por Levítico, Antigo Testamento

Josué, JS, 15:44, Queila, Aczibe e Maressa. Ao todo, nove cidades com as suas aldeias.

Por Josué, Antigo Testamento

"Todo ser é completo por si."

Por Frei Leonardo Boff

Gálatas, GL, 5:1, Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Por isso, permaneçam firmes e não se submetam, de novo, a jugo de escravidão.

Por Gálatas, Novo Testamento

Essa... Essa, que hoje se entrega aos meus braços escrava olhos tontos do amor de que aos poucos me farto, ontem... era a mulher ideal que eu procurava que enchia a minha insônia a rondar o meu quarto... Essa, que ao meu olhar parado e indiferente há pouco se despiu - divinamente nua -, já me ouviu murmurar em êxtase, fremente: - Sou teu! ... E já me disse, a delirar: - Sou tua ! Essa, que encheu meus sonhos, meus receios vãos, num tempo em que eram vãos meus sonhos, meus receios, já transbordou de vida a ânsia das minhas mãos com a beleza estonteante e morna dos seus seios ! Essa, que se vestiu... que saiu dos meus braços e se foi... - para vir, quem sabe? uma outra vez. - segui-a... e eu era a sombra dos seus próprios passos.. - amei-a... e eu era um louco quando a amei talvez... Hoje, seu corpo é um livro aberto aos meus sentidos já não guarda as surpresas de antes para mim... (Não importa se há livros muita vez relidos importa... é que afinal, todos eles têm fim... Essa, a quem julguei Ter tanta afeição sincera e hoje não enche mais a minha solidão, simboliza a mulher que sempre a gente espera... mas que chega, e se vai... como todas vão... (Do livro - Amo – 1939)

Por J. G. de Araújo Jorge

Nós salvamos o que podemos, aquilo que realmente importa para nós, mesmo às portas do desespero.

Por Guy Gavriel Kay

O anarquismo, portanto, realmente se ergue pela libertação da mente humana do domínio de religião, a libertação do corpo humano do dominio da propriedade, libertação dos grilhões e refreamentos dos governos. O anarquismo está em busca de uma ordem social baseada no livre agrupamento de indivíduos com o propósito de produzir riqueza social real, uma ordem que irá garantir que todos os seres humanos tenham livre acesso à terra e à plena satisfação das necessidades da vida, de acordo com os desejos, gostos e inclinações individuais.

Por Emma Goldman

Joel, JL, 2:31, O sol se transformará em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor.`

Por Joel, Antigo Testamento