Veja outros textos inspiradores!
Não Posso Adiar o AmorNão posso adiar o amor para outro século não posso ainda que o grito sufoque na garganta ainda que o ódio estale e crepite e arda sob montanhas cinzentas e montanhas cinzentas Não posso adiar este abraço que é uma arma de dois gumes amor e ódio Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas e a aurora indecisa demore não posso adiar para outro século a minha vida nem o rneu amor nem o meu grito de libertação Não posso adiar o coração
Por António Ramos RosaQuando uma pessoa me procura e diz que está com sede, ela não espera que eu lhe dê a fórmula da água, muito menos que abra um livro e comece a explicar a importância das chuvas e os benefícios para a saúde do homem. O que interessa é descobrir onde existe uma fonte de água potável e matar a sua sede. Quem tem sede não quer explicações, quer uma jarra d’água, de preferência cheia e bem fresquinha.
Por João KeplerA Filosofia é algo que, radicalmente, não se possui; ao ser perspectivada na linha do ter, torna-se moeda de troca, ou seja, transforma-se em polêmica, deixando de procurar a Verdade e se comensurando com as verdades particulares das investigações científicas.
Por Gabriel MarcelUm dos maiores travões aos delitos não é a crueldade das penas, mas a sua infalibilidade (...) A certeza de um castigo, mesmo moderado, causará sempre impressão mais intensa que o temor de outro mais severo, aliado à esperança de impunidade.
Por Cesare BeccariaAs pessoas são estranhas, nem sempre sabem o que fazer ou dizer. Não use isso contra elas. Você nunca sabe o que está em seus corações.
Por Janet Skeslien CharlesO primeiro sulco aberto na terra pelo homem selvagem foi o primeiro ato de civilização.
Por Alphonse de LamartineO Amor? Aaaaa não tem explicação! Mas é bom amar, fazer feliz quem está ao seu lado.
Por DheffsanttosChorar faz eu me acalmar e suportar o peso dos meus problemas. (Tristeza)
Por Divertida Mente (filme)Não tenha pressa, não viva rápido demais. Tudo o que existe no tempo tem um ritmo e uma lei, nada mudará isso.
Por Georgeana Alves