Veja outros textos inspiradores!

Para mim, as artes marciais nada mais são do que um meio para atingir um fim. E o fim é dissecar seu corpo. (Hajime Hanafusa)

Por Kengan Ashura

Salmos, SL, 23:5, Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges a minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda.

Por Salmos, Antigo Testamento

Isaías, IS, 3:11, Ai do ímpio! Tudo irá mal com ele; porque o pagamento dele será o que as próprias mãos fizeram.

Por Isaías, Antigo Testamento

As faixas azuis luminosas que circundam nossos corpos são os laços que unem os amigos no mundo das chamas e da fumaça. Nunca os quebre! (Akitaru Obi)

Por Fire Force

com um poema simplório o poeta disfarça pretensão só escreve em caso de tédio e se rima ruim é por opção com um poema médio o poeta pode ser qualquer outro pisca os olhos pretos de novo e a lua prata bate no prédio com um poema pomposo o poeta se leva muito a sério é lido no hall por um amante maldoso que imita a voz do pica-pau

Por Ana Guadalupe

barragem deve ser perigoso esse gosto recorrente de incêndio na boca mas não há saliva pra apagar e não há saliva que apague por isso falo pouco não sei o que de fato queima fecho a boca e o fogo sai pelo nariz respiro mal, meu ar é qualquer fumaça queria um gosto bom, queria pernas pra sair correndo.

Por Bruna Beber

⁠Quero que meus filhos entendam o mundo, mas não só porque o mundo é fascinante e a mente humana é curiosa. Quero que eles o entendam para que se posicionem a fim de tornar o mundo um lugar melhor.

Por Howard Gardner

I Samuel, 1SM, 28:13, Mas o rei disse à mulher: - Não tenha medo! O que você está vendo? A mulher respondeu a Saul: - Vejo um deus subindo da terra.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Isaías, IS, 57:18, ´Tenho visto os caminhos do meu povo, mas vou curá-lo; também o guiarei e tornarei a dar consolação, a ele e aos seus pranteadores.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Você tem tanto sucesso quanto o último livro que publicou e é tão bom quanto o próximo livro que está escrevendo. Então cale a boca e escreva.

Por Jean Hanff Korelitz