Veja outros textos inspiradores!

Nessun Dorma (tradução) Ninguém durma! ninguém durma! Tu também, ó princesa, na tua fria alcova olhas as Estrelas que tremulam de amor e de esperança! Mas o meu mistério está fechado comigo, O meu nome ninguém saberá! Não, não, sobre a tua boca o direi, Quando a luz resplandescer! E o meu beijo destruirá o silêncio que te faz minha! O seu nome ninguém saberá ... E nós deveremos, ai de nós, morrer! Morrer! Desvaneça, ó noite! Desapareçam, estrelas! Desapareçam, estrelas! Pela manhã vencerei! Vencerei! vencerei!

Por Giacomo Puccini

Os Estados Unidos da América nunca elegeriam alguém como David Duke para a presidência.

Por Infiltrado na Klan

Os que têm o dom da palavra e são oradores, têm em mão um grande instrumento de charlatanismo: felizes se não abusam dele.

Por Charles Saint-Beuve

Salmos, SL, 142:4, Olha à minha direita e vê, pois não há quem me reconheça, nenhum lugar de refúgio, ninguém que por mim se interesse.

Por Salmos, Antigo Testamento

Por trás do sucesso há uma coisa terrível. Os italianos perdoam tudo: os ladrões, os assassinos, menos o sucesso.

Por Enzo Ferrari

“A crítica literária deve brotar de uma dívida de amor. De modo evidente, ainda assim misterioso, o poema, ou peça, ou romance capturam nossas imaginações. Quando terminamos a obra, não somos os mesmos que éramos quando a começamos. (...) Grandes obras de arte nos arrebatam como tempestades, escancarando as portas de nossa percepção, pressionando a arquitetura de nossas crenças com seus poderes transformadores.”

Por George Steiner

Êxodo, EX, 24:2, Só Moisés se aproximará do Senhor; os outros não se aproximarão, nem o povo subirá com ele.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Só porque o problema de uma pessoa é menos traumático que o de outra, não significa que doa menos.

Por J.A. Redmerski

Neemias, NE, 11:20, O restante de Israel, dos sacerdotes e dos levitas se estabeleceu em todas as cidades de Judá, cada um na sua herança.

Por Neemias, Antigo Testamento

Sei que a tua pele já promove em outros outras sensações E que o mundo é seu lugar Menos no cansaço e descontentamento que meu peito irá proporcionar E afagar os seus cabelos Que o vento bagunçou E esse teu sotaque Que me bate e amedronta o meu lugar É fácil esquecer seus olhos O difícil é não lembrar Do seu sorriso a procurar Algum amor, alguém pra amar... Ah se eu pudesse eu iria te buscar Seja em São Paulo ou seja em qualquer lugar Nas medianeiras do teu quarto eu iria procurar Algo listrado pra vestir, só pra você me encontrar.

Por Ana Muller