Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 8:9, Assim, Hazael foi encontrar-se com Eliseu, levando consigo um presente, a saber, quarenta camelos carregados de tudo o que era bom de Damasco. Ele chegou, apresentou-se diante dele e disse: - O seu filho Ben-Hadade, rei da Síria, me enviou para perguntar se ele vai sarar da sua doença.

Por II Reis, Antigo Testamento

Não vou lutar a sua guerra. Vou acabar com ela.

Por Capitã Marvel

Quando vamos até o fundo do mar, descobrimos que ali jamais poderíamos viver sozinhos. Então levamos mais alguém. E esta pessoa, chamada de dupla, companheiro ou simplesmente amigo, passa a ser importante para nós. Porque, além de poder salvar nossa vida, passa a compartilhar tudo que vimos e sentimos. E em duplas, passamos a ter equipes, e estas passam a ser cada vez maiores e mais unidas. E assim entendemos que somos todos velhos amigos mesmo que não nos conheçamos. E esse elo que nos une é maior que todos os outros que já encontramos. E isso faz com que nós mais do que amigos, sejamos irmãos. Faz de nós, mergulhadores.

Por Jacques-Yves Cousteau

Existem tantas coisas que são ditas sem uma palavra. Existem tantas coisas que são ditas com olhares e gestos e sons. As pessoas ignoram a enorme complexidade dos próprios meios de comunicação.

Por Garth Stein

Salmos, SL, 106:19, Em Horebe, fizeram um bezerro e adoraram o ídolo de metal fundido.

Por Salmos, Antigo Testamento

I João, 1JO, 1:5, A mensagem que dele ouvimos e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz, e não há nele treva nenhuma.

Por I João, Novo Testamento

Me deixe viver ou viva comigo Me mande embora ou me faça de abrigo

Por Baco Exu do Blues

Cântico dos Cânticos, CT, 6:11, Desci ao jardim das nogueiras, para ver os renovos do vale, para ver se brotavam as videiras, se as romãzeiras estavam em flor.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Não prestamos muita atenção ao que não está dando certo em nossa vida. Prestamos atenção ao que está dando certo, e temos muito o que agradecer.

Por É Assim que Começa (livro)

⁠Não estou surpresa com a crueldade... O que me surpreende é que seja esperado que a gente a ignore, que não a mencione, que nade nela como se fosse a água oleosa e fedorenta do porto em que os meninos mergulham nos cais.

Por Kaitlyn Greenidge