Veja outros textos inspiradores!
Não coma a vida com garfo e faca. Lambuze-se! Muita gente guarda a vida para o futuro. É por isso que tantas pessoas se sentem emboloradas na meia-idade. Elas guardam a vida, não se entregam ao amor, ao trabalho, não ousam, não vão em frente. Não deixe sua vida ficar muito séria, saboreie tudo o que conseguir: as derrotas e as vitórias, a força do amanhecer e a poesia do anoitecer. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz você precisa aprender a gostar de si, a cuidar de si e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
Por Roberto ShinyashikiUma pessoa que passa a vida toda, todos os dias, dez horas no trabalho, acaba por sentir-se indispensável aos propósitos da organização. Se dispõe de tempo para si, não sabe como usá-lo.
Por Domenico De MasiJuízes, JZ, 5:19, Vieram reis e lutaram. Os reis de Canaã lutaram em Taanaque, junto às águas de Megido, mas não levaram nenhum despojo de prata.
Por Juízes, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 8:23, Fui estabelecida desde a eternidade, desde o princípio, antes do começo da terra.
Por Provérbios, Antigo TestamentoAs pessoa acham que agradar a Deus é tudo que interessa a ele. Mas qualquer idiota no mundo pode ver que ele sempre tá é tentando agradar a gente de volta.
Por A Cor Púrpura (livro)Diego, houve dois grandes acidentes na minha vida: o bonde e você. Você sem dúvida foi o pior deles.
Por Frida Kahloàs vezes a melhor maneira de ser amor-próprio é seguir em frente, às vezes desistir de um relacionamento dolorido é o melhor remédio pra tratar a dorzinha no coração. se libertar de sentimentos que te prendem é a melhor opção para conseguir outras vontades, objetivos, outras relações que te tragam amor e não dor. às vezes, então, desistir faz um bem danado.
Por Gustavo PozzattiSalmos, SL, 78:63, O fogo devorou os jovens deles, e as suas donzelas não tiveram canto nupcial.
Por Salmos, Antigo TestamentoAlguma mágica ocorria quando a mente assumia o controle e oferecia seus próprios pensamentos, um delicioso estado de limbo onde aquele que dormia não era mais o motorista, mas o passageiro sendo guiado até à inconsciência pela sua própria mente.
Por Angela Marsons