Veja outros textos inspiradores!
Playlist Existem aquelas músicas que sempre farão parte de nós, aquelas que nos lembram alguém, e ao ouvi-las vem automaticamente à memória todas as lembranças. Tem também aquelas que te lembram um lugar, uma festa que marcou. E sempre tem aquelas que você insiste em ouvir mesmo sabendo que vai chorar. Tem aquela que te traz euforia, aquela que te faz cantar onde quer que você esteja, ou que simplesmente não sai da sua cabeça que chega até ser algo irritante. E há aquelas que você ouve umas dez vezes, e tem também as que você ouve todo santo dia. Seja qual for a pessoa, seja qual for a personalidade ou gosto musical, sempre temos aquela playlist que faz parte de nossa vida.
Por Juliana FélixProvérbios, PV, 3:21, Meu filho, que estas coisas não se afastem dos seus olhos; guarde a verdadeira sabedoria e o discernimento;
Por Provérbios, Antigo TestamentoVocê é uma moça tão linda, tão inteligente. Só lhe falta sabe o quê? Sentir o gostinho da liberdade!
Por Entre Irmãs (série)Nós somos na verdade, perdoe-me o senhor, perdoem-me os tele-spectadores e os colegas que estão participando: nós somos uma colônia gigantesca!
Por Enéas CarneiroSalmos, SL, 118:2, Diga, pois, Israel: ´Sim, a sua misericórdia dura para sempre.`
Por Salmos, Antigo Testamento... precisei compreender o que experimentara, e o que experimentara era o ensinamento de um sistema coerente de crenças por meio de um método pragmático e experimental.
Por Carlos CastanedaViver é ir ao encontro. Não se pode viver em estado de contemplação. Tudo está a nossa espera É uma questão de coragem e amor.
Por Cacilda BeckerÊxodo, EX, 13:14, - Se no futuro o seu filho perguntar: ´O que significa isso?`, você responderá: ´O Senhor com mão forte nos tirou da casa da servidão.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO velho do espelho Por acaso, surpreendo-me no espelho: quem é esse Que me olha e é tão mais velho do que eu? Porém, seu rosto...é cada vez menos estranho... Meu Deus, Meu Deus...Parece Meu velho pai - que já morreu! Como pude ficarmos assim? Nosso olhar - duro - interroga: "O que fizeste de mim?!" Eu, Pai?! Tu é que me invadiste, Lentamente, ruga a ruga...Que importa? Eu sou, ainda, Aquele mesmo menino teimoso de sempre E os teus planos enfim lá se foram por terra. Mas sei que vi, um dia - a longa, a inútil guerra!- Vi sorrir, nesses cansados olhos, um orgulho triste...
Por Mario Quintana