Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 14:18, Saul disse a Aías: - Traga aqui a arca de Deus. Isso porque, naquele dia, ela estava com os filhos de Israel.

Por I Samuel, Antigo Testamento

A vida é feito andar de bicicleta, se parar você cai.

Por Gabriel O Pensador

Em última análise, viver não significa outra coisa se não arcar com a responsabilidade de responder adequadamente às perguntas da vida, pelo cumprimento das tarefas colocadas pela vida a cada indivíduo, pelo cumprimento da exigência do momento.

Por Viktor Frankl

O sangue do passado corre feito um rio. Corre nos sonhos, primeiro. Depois chega galopando, como se andasse a cavalo.

Por Itamar Vieira Júnior

O cérebro manda no corpo... O problema é que o cérebro não manda no cérebro...

Por Eduardo Volpato

Jeremias, JR, 37:16, Assim, Jeremias foi levado às celas do calabouço, onde ficou por muitos dias.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Tentei te avisar tantas vezes Que você não valoriza o que tem Agora você tá na bad E ela tá bem, ela tá bem Então não vem com essas flores baratas E essas palavras, é tarde demais Agora você tá em guerra sozinho E ela na paz, e falo mais

Por Giulia Be

Procurando pouso Na rua movimentada, Borboleta aflita

Por Edson Kenji Iura

Qual é a sua estrada, homem? A estrada do místico, a estrada do louco, a estrada do arco-íris, a estrada dos peixes, qualquer estrada... Há sempre uma estrada em qualquer lugar, para qualquer pessoa, em qualquer circunstância. Como, onde, por quê?

Por Jack Kerouac

Ah, fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias adentro, noites afora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão nunca enviadas, consultarás búzios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não consegurás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito alheio o jeito exato dele, em algum cheiro estranho o cheiro preciso dele(...)

Por Caio Fernando Abreu