Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 36:17, E perguntaram a Baruque: - Diga-nos, por favor, como é que você escreveu todas essas palavras? Foi o profeta que ditou?
Por Jeremias, Antigo TestamentoMateus, MT, 26:54, <J>Mas como, então, se cumpririam as Escrituras, que dizem que assim deve acontecer?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoProvérbios, PV, 1:21, Do alto das muralhas clama, à entrada dos portões e nas cidades profere as suas palavras:
Por Provérbios, Antigo TestamentoSalmos, SL, 89:47, Lembra-te de como é breve a minha existência! Terias criado em vão todos os filhos dos homens?
Por Salmos, Antigo TestamentoFeliz sou porque amo e sou amado Sem ter que alterar nem ser alterado. Sou o que sou, e quem me apontar Os excessos medirá os que são seus; A prumo talvez eu esteja, e eles vergados; Os seus pensamentos não denunciam os meus atos.
Por Oscar WildeÊxodo, EX, 37:9, Os querubins estendiam as asas por cima, cobrindo com elas o propiciatório. Estavam de frente um para o outro, olhando para o propiciatório.
Por Êxodo, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 30:20, Quando entrarem na tenda do encontro, eles se lavarão com água, para que não morram. Também quando se aproximarem do altar para ministrar, para acender a oferta queimada ao Senhor,
Por Êxodo, Antigo TestamentoSE EU MORRESSE AMANHÃ Se eu morresse amanhã, viria ao menos Fechar meus olhos minha triste irmã; Minha mãe de saudades morreria Se eu morresse amanhã! Quanta glória pressinto em meu futuro! Que aurora de porvir e que amanhã! Eu perdera chorando essas coroas Se eu morresse amanhã! Que sol! que céu azul! que doce n'alva Acorda a natureza mais louçã! Não me batera tanto amor no peito Se eu morresse amanhã! Mas essa dor da vida que devora A ânsia de glória, o doloroso afã... A dor no peito emudecera ao menos Se eu morresse amanhã!
Por Álvares de Azevedo