Veja outros textos inspiradores!
Como não tenho humanidade nem coração, sou forçado a me basear na experiência, que diz que a caridade começa em casa e, em geral, acaba em casa também.
Por Jeff LindsayGênesis, GN, 31:4, Então Jacó mandou vir Raquel e Lia ao campo, para junto do seu rebanho,
Por Gênesis, Antigo TestamentoAlgumas vezes, eu me apanho encarando o mar e me esqueço de minhas tarefas. Parece grande o suficiente para conter qualquer coisa que as pessoas possam sentir.
Por Anthony DoerrQuando você chega no ponto mais alto de uma montanha, não há nada a fazer a não ser rolar ladeira abaixo descontroladamente, onde há uma caçamba de entulho te esperando. E o nome dessa caçamba é “Sua Vida”.
Por Craque DanielDa verdade do amor Da verdade do amor se meditam relatos de viagens confissões e sempre excede a vida esse segredo que tanto desdém guarda de ser dito pouco importa em quantas derrotas te lançou as dores os naufrágios escondidos com eles aprendeste a navegação dos oceanos gelados não se deve explicar demasiado cedo atrás das coisas o seu brilho cresce sem rumor
Por José Tolentino MendonçaOs Homens insistem que não se importam que as mulheres sejam bem sucedidas contanto que elas conservem sua "feminilidade". No entanto, as qualidades que os homens consideram "femininas": timidez, submissão, obediência, tolice, e auto-depreciação — são exatamente as qualidades mais garantidas para assegurar a derrota da mais talentosa aspirante.
Por Elizabeth Gould DavisÉ vaidade imaginar que se pode introduzir uma nova filosofia ao refutar um ou outro autor. Primeiro, é necessário ensinar a reforma do espírito humano, e torná-lo capaz de distinguir a verdade da falsidade...o que só Deus pode fazer!
Por Galileu GalileiTodo relacionamento de amor fracassado, deixa um aprendizado! O problema é que na maioria das vezes a lição deixada pela pessoa errada!? Acaba sendo colocada em prática com, à pessoa certa.
Por Apollo NascimentoCONFISSÃO Que esta minha paz e este meu amado silêncio Não iludam a ninguém Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios Acho-me relativamente feliz Porque nada de exterior me acontece... Mas, Em mim, na minha alma, Pressinto que vou ter um terremoto!
Por Mario Quintana