Veja outros textos inspiradores!

Existe poder em todo o fenômeno onde se revela a capacidade de um indivíduo em obter de outro um comportamento que este não teria adotado espontaneamente.

Por Georges Burdeau

⁠Beijo cada um dos meus bíceps, aponto para o teto e agradeço ao camarada lá de cima por criar um espécime tão perfeito.

Por Elle Kennedy

"Quando criança, você esperava E assistia de longe Mas você sempre soube que seria "o melhor" Aquele que trabalha enquanto os outros brincam Na juventude você se deitou acordado à noite e planejou Sobre todas as coisas que você mudaria Mas era só um sonho..."

Por Imagine Dragons

Atos, AT, 8:6, As multidões, unânimes, davam atenção às coisas que Filipe dizia, ouvindo-as e vendo os sinais que ele fazia.

Por Atos, Novo Testamento

Todo homem tem suas mágoas secretas que o mundo não conhece e, muitas vezes, nós chamamos um homem de frio, quando ele é apenas triste.

Por Henry Wadsworth Longfellow

Deuteronômio, DT, 13:8, não concorde com ele, nem dê ouvidos a ele. Não olhe para ele com piedade, não o poupe, nem o esconda;

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A garotinha que tinha metade do meu tamanho. Me ensinou que lágrimas também podem correr de olhos-de-prata.

Por Andy Biersack

Você é minha ruína, você é minha musa Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia Não consigo parar de cantar, está tocando, em minha mente para você

Por John Legend

A arte de tocar bateria e fazer amor estão relacionadas. Ambas tem a ver com "groove e força".

Por Dave Grohl

Os Ombros Suportam o Mundo Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus. Tempo de absoluta depuração. Tempo em que não se diz mais: meu amor. Porque o amor resultou inútil. E os olhos não choram. E as mãos tecem apenas o rude trabalho. E o coração está seco. Em vão mulheres batem à porta, não abrirás. Ficaste sozinho, a luz apagou-se, mas na sombra teus olhos resplandecem enormes. És todo certeza, já não sabes sofrer. E nada esperas de teus amigos. Pouco importa venha a velhice, que é a velhice? Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo em que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.

Por Carlos Drummond de Andrade