Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 15:50, Com isto quero dizer, irmãos, que a carne e o sangue não podem herdar o Reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.

Por I Coríntios, Novo Testamento

⁠Se pensar no futuro, ficar pensando “devia ter feito isso ou aquilo”, você vai acabar se arrependendo demais.

Por Diva à Deriva (série)

Como as plantas, a amizade não deve ser muito nem pouco regada.

Por Carlos Drummond de Andrade

Ezequiel, EZ, 29:9, A terra do Egito se tornará em desolação e deserto; e saberão que eu sou o Senhor. Porque você disse: ´O rio é meu; eu o fiz`,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Uma coisa essencial à justiça que se deve aos outros é fazê-la, prontamente e sem adiamentos; demorá-la é injustiça.

Por Jean de la Bruyere

Levítico, LV, 26:8, Cinco de vocês perseguirão cem deles, e cem de vocês perseguirão dez mil; e os seus inimigos cairão à espada diante de vocês.

Por Levítico, Antigo Testamento

Uma pessoa que tem medo de correr riscos é uma pessoa que nunca vai conquistar nada na vida.

Por Kakegurui Twin

"Os sonhos acabam onde a fé permanece. Sem fé não há esperança, sem sonhos não há ilusão. Abençoados são aqueles que possuem fé nos seus sonhos. Abençoados são os que mesmo sem sonhos, possuem a fé."

Por Ita Portugal

Atos, AT, 27:33, Enquanto amanhecia, Paulo rogava a todos que se alimentassem, dizendo: - Hoje é o décimo quarto dia em que, esperando, vocês estão sem comer, não tendo provado nada.

Por Atos, Novo Testamento

— Vês, és um homem íntegro. — volveu Stepane Arkadievitch — Esse é o teu defeito e a tua virtude. Tens um carácter íntegro e queres que toda a vida se componha de manifestações íntegras. Mas a verdade é que isso não acontece. Por isso desprezas a actividade social do Estado, pois queres que todo o esforço estivesse sempre directamente relacionado com um fim, o que não é verdade. Também gostarias que a actividade do homem tivesse um objectivo que o amor e a vida conjugal fossem uma e a mesma coisa. Mas as coisas não se passam assim. Toda a diversidade, todo o encanto, toda a beleza da vida se compõe de luzes e de sombras. (Anna Karenina)

Por Leon Tolstói