Veja outros textos inspiradores!
Corpo sedento que um dia se quebrou Cristal vermelho Teus olhos gigantes que choram toda a cor Do céu inteiro O sol violento que pinta a minha cor E os pés de vento Voando ao léu em busca de uma cura E chuva Que molhe o povo inteiro
Por Dani de AzevedoTeoria Y - O trabalho é tão natural como o lazer, se as condições forem favoráveis; - O esforço físico e mental empregado no trabalho é tão natural quanto o empregado em momentos de lazer; - Compromete-se à realização dos objetivos da empresa está ligado às recompensas associadas e não ao controle rígido e às punições; - O indivíduo comum não só aceita a responsabilidade do trabalho, como também as procura; - Os indivíduos são criativos e inventivos, buscam sempre a solução para os problemas da empresa; - Os trabalhadores tem a capacidade de se auto-gerirem nas tarefas que visam atingir objetivos pessoais e estratégicos da organização. Sem a necessidade de ameaças ou punições; - O trabalhador normalmente não faz aquilo que não acredita. Por isso exige cada vez mais benefícios para compensar o incômodo de desempenhar uma função desagradável.
Por Douglas McGregorApocalipse, AP, 1:16, Na mão direita ele tinha sete estrelas, e da sua boca saía uma afiada espada de dois gumes. O seu rosto brilhava como o sol na sua força.
Por Apocalipse, Novo TestamentoZacarias, ZC, 11:8, Em um mês destruí três pastores. Perdi a paciência com eles, e também eles se cansaram de mim.
Por Zacarias, Antigo TestamentoA vida Vai te derrubar, Te chutar, Te machucar, Ninguém vai conseguir evitar. Ninguém vai te ajudar. Ninguém vai te cuidar.
Por Amanda KviatkovskiSempre amei por palavras muito mais do que devia são um perigo as palavras quando as soltamos já não há regresso possível ninguém pode não dizer o que já disse apenas esquecer e o esquecimento acredita é a mais lenta das feridas mortais espalha-se insidiosamente pelo nosso corpo e vai cortando a pele como se um barco nos atravessasse de madrugada e de repente acordamos um dia desprevenidos e completamente indefesos um perigo as palavras mesmo agora aparentemente tão tranquilas neste claro momento em que as deixo em desalinho sacudindo o pó dos velhos dias sobre a cama em que te espero.
Por Alice VieiraSalmos, SL, 73:27, Os que se afastam de ti certamente perecerão; tu destróis todos os que são infiéis para contigo.
Por Salmos, Antigo Testamento