Veja outros textos inspiradores!

A nossa canção mais bela Ainda não escrevi O nosso amor de verdade Ainda está por vir Segredo guarda um coração O alento da fatalidade O tempo traz felicidade Felicidade simples Da flor Que espera o orvalho O inverno e a primavera A tempestade e o sol passa por ela Mas sem roubar seu brilho, sua cor E o amor Que é semelhante a tudo que lhe espera Fica a cantar na espreita da janela Até que passe a saudade que estou.

Por Isabela Moraes

Enfrentar as partes obscuras de si mesmo e trabalhar para eliminá-los com iluminação e perdão. Sua vontade de lutar com seus demônios farão com que seus anjos para cantar. Use a dor como combustível, como um lembrete de sua força. :)

Por August Wilson

Ezequiel, EZ, 12:9, - Filho do homem, a casa de Israel, aquela casa rebelde, não lhe perguntou o que você estava fazendo?

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 29:24, (Labão tinha dado sua serva Zilpa para que fosse serva de Lia, sua filha.)

Por Gênesis, Antigo Testamento

Amigo para Sempre Reúna seus melhores amigos, os que você não via a muito tempo e os atuais também, e quando todos tiverem reunidos faça um pedido aos seus amigos, em seguida fica em silencio, o primeiro que se manisfestar, é aquele que você poderá chamar de, amigo para sempre!!

Por joaquim alves

Todo homem é um abismo, e alguém é capaz de ter vertigens se olhar para baixo.

Por G. Buchner

Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa.

Por Tati Bernardi

É pela quantidade de trabalho fornecida pelo artista que medimos o valor de uma obra de arte.

Por Guillaume Apollinaire

Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais! A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...

Por Mary Cholmondeley

fim do dia porta aberta o sapo espia

Por Alice Ruiz