Veja outros textos inspiradores!

⁠Never More I Não te perdoo, não, meus tristes olhos Não mais hei de fitar nos teus, sorrindo: Jamais minh’alma sobre um mar de escolhos Há de chamar por ti no anseio infindo. Jamais, jamais, nos delicados folhos Do coração como n’um ramo lindo, Há de cantar teu nome entre os abrolhos A ária gentil de meu sonhar já findo. Não te perdoo, não! E em tardes claras, Cheias de sonhos e delícias raras, Quando eu passar à hora do Sol posto: Não rias para mim que sofro e penso, Deixa-me só neste deserto imenso... Ah! se eu pudesse nunca ver teu rosto! II Ah! se eu pudesse nunca ver teu rosto! E nem sequer o som de tua fala Ouvir de manso à hora do Sol posto Quando a Tristeza já do Céu resvala! Talvez assim o fúnebre desgosto Que eternamente a alma me avassala Se transformasse n’um luar de Agosto, Sonho perene que a Ventura embala. Talvez o riso me voltasse à boca E se extinguisse essa amargura louca De tanta dor que a minha vida junca… E, então, os dias de prazer voltassem E nunca mais os olhos meus chorassem... Ah! se eu pudesse nunca ver-te, nunca!

Por Auta de Souza

Ela não vê a luz que está brilhando Bem no fundo dos seus olhos, não consegue encontrá-la Talvez nós a tenhamos cegado Então ela tenta esconder sua dor e afastar suas inseguranças Porque modelos não choram com a maquiagem feita

Por Alessia Cara

Não existe nada de errado com homens possuírem riquezas. O errado é a riqueza possuir homens.

Por Billy Graham

Clandestinos somos quando o que somos teme a face que pesquisa. Os olhos são claros quando a superfície do espelho é lisa.

Por Fernando Namora

O pudor é tão necessário aos prazeres que é preciso conservá-lo mesmo nos momentos destinados a perdê-lo.

Por Anne Lambert

João, JO, 8:28, Então Jesus disse: <J> - Quando vocês levantarem o Filho do Homem,</J> <J>então saberão que Eu Sou</J> e que nada faço por mim mesmo; mas falo como o Pai me ensinou.

Por João, Novo Testamento

Minha fraqueza é ele.

Por Elle Kennedy

As boas resoluções não ganham nada em ser adiadas.

Por Jules Romains

Teve uma ideia, tão original e tão esquematizada em máxima sentenciosa, que se tornou um lugar-comum e perdeu a originalidade. Mesmo para quem a criou.

Por Vergílio Ferreira

⁠Sou a fada-madrinha que cuida de tudo.

Por Cassandra (série)