Veja outros textos inspiradores!
LEMBRANÇAS DE MORRER Eu deixo a vida como deixa o tédio Do deserto, o poento caminheiro, - Como as horas de um longo pesadelo Que se desfaz ao dobre de um sineiro; Como o desterro de minh’alma errante, Onde fogo insensato a consumia: Só levo uma saudade - é desses tempos Que amorosa ilusão embelecia. Só levo uma saudade - é dessas sombras Que eu sentia velar nas noites minhas. De ti, ó minha mãe, pobre coitada, Que por minha tristeza te definhas! Se uma lágrima as pálpebras me inunda, Se um suspiro nos seios treme ainda, É pela virgem que sonhei. que nunca Aos lábios me encostou a face linda! Só tu à mocidade sonhadora Do pálido poeta deste flores. Se viveu, foi por ti! e de esperança De na vida gozar de teus amores. Beijarei a verdade santa e nua, Verei cristalizar-se o sonho amigo. Ó minha virgem dos errantes sonhos, Filha do céu, eu vou amar contigo! Descansem o meu leito solitário Na floresta dos homens esquecida, À sombra de uma cruz, e escrevam nela: Foi poeta - sonhou - e amou na vida.
Por Álvares de AzevedoAtos, AT, 13:32, E nós anunciamos a vocês o evangelho da promessa feita aos nossos pais,
Por Atos, Novo TestamentoGênesis, GN, 24:66, O servo contou a Isaque todas as coisas que havia feito.
Por Gênesis, Antigo TestamentoMe Apresentando Eu sou bom em perder tempo e eu acho que as letras não precisam rimar... Estou me apresentando... Há uma parte de mim para mostrar, se estiver perto vou deixar você ver tudo! Mas se lembre que você pediu por isso... rsrsrs’ Eu vou tentar fazer meu melhor para impressionar, mas sou fácil eu te deixar adivinhar o resto. Estou tentando deixar o meu cabelo crescer, mas nunca consigo... Eu como queijo, mas só na pizza... Por favor! E às vezes em um pastel, caso contrário cheira como chulé pra mim... E eu, eu realmente gosto quando a lua no verão aparece avermelhada... e no verão gosto de ficar na praia assistindo o sol nascer... E eu amo quando você diz meu nome, amo seu jeito de falar meu nome... E o seu sotaque... Se você quer saber, aqui vai, vou te dizer isso. Mas você quer ouvir o que vive na minha cabeça, meu coração... Para você observador ás vezes confuso, ligeiramente divertido... Estou me apresentando! Eu nunca confio em um cachorro para vigiar minha comida... rsrsrs’ E eu gosto de usar as palavras: "cara" e "na boa" sempre em minhas frases. E eu, eu nunca gostei muito de carros, eu gosto mesmo de motos e super heróis... Gosto de me imaginar voando, como eles e sem rumo... Eu gosto do som do violão, da bateria, e da guitarra e de fazer alguém sorrir, gosto de vê as pessoas felizes perto de mim... e de saber o quanto faço bem a elas... Bem, você provavelmente sabe mais do que você queria...então tome cuidado quando perguntar da próxima vez... rsrsrs‘ Demoro pra me arrumar, quando vou sair... amo maquilagem e amo me sentir bem comigo mesmo e quando as pessoas me olham admiradas. Amo aquela pessoa carinhosa, que toca em meu rosto e olha em meu rosto me fazendo sentir única. Gosto sempre de olhar nos olhos, pois nele percebo o que a pessoa pensa enquanto estar comigo... Sou agitada em tudo que faço às vezes exagero... mas sempre sou atenciosa e tudo que faço penso no próximo e com muito carinho. Estou apresentando um pouco de mim ... rsrsrs’ Uma menina que tinha um coração de gelo, que não conseguia se apaixonar... a grande menina e pequena mulher que se fazia de forte, teve o coração quebrantado... E hoje sonha em viver um grande amor, quase impossível... mas a geografia não ajuda essa menina! O sonho dela aos poucos foi se acabando... e quando ela se deu conta, já era tarde demais ! Mas ainda não desistiu, pois o "Impossível é só questão de opinião." Aprendi que o amor um dia chega... não importa o tempo que ele leva...mas quando chega, sempre chega e te pega desprevenida...sem ao menos você esperar.
Por Vanessa PimentelCuidado com o que decidir. O que quer que faça, não terá volta.
Por Awareness: A Realidade É Uma Ilusão (filme)Colossenses, CL, 2:8, Tenham cuidado para que ninguém venha a enredá-los com sua filosofia e vãs sutilezas, conforme a tradição dos homens, conforme os rudimentos do mundo e não segundo Cristo.
Por Colossenses, Novo Testamento