Veja outros textos inspiradores!

Não é sobre o que é, é sobre o que pode se tornar.

Por Dr. Seuss

Atos, AT, 17:31, Porque Deus estabeleceu um dia em que julgará o mundo com justiça, por meio de um homem que escolheu. E deu certeza disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.

Por Atos, Novo Testamento

⁠Tudo que a vida muda Ninguém vai podar O caminho da dúvida Te faz parar O medo que apavora Nega a sensação De que dias melhores virão Eu te convido e saio Sem me preocupar Pego carona e vago Se vir a calhar Boto fogo no mundo Assumo a direção E te trago pra junto do meu coração

Por Kia Sajo

Quando os meus olhos não podiam ver Tua mão segura me ajudou a andar Quando eu não tinha mais amor no peito Teu amor me ajudou a amar

Por Adriana Arydes

Atos, AT, 16:9, À noite, Paulo teve uma visão na qual um homem da Macedônia estava em pé e lhe rogava, dizendo: - Passe à Macedônia e ajude-nos.

Por Atos, Novo Testamento

Gênesis, GN, 6:3, Então o Senhor disse: - O meu Espírito não agirá para sempre no ser humano, pois este é carnal; e os seus dias serão cento e vinte anos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Regra número 18: Sempre fique feliz pelas conquistas do seu melhor amigo.

Por A Barraca do Beijo

não sei de quem a mão fantasma que esfuma o meu rosto o meu tempo o reflexo que me habituei a confirmar aqui não sei quem plantou na minha cara uma outra biografia não sei ao certo mas desconfio que essa neblina no espelho seja eu.

Por Adriana Lisboa

Estatística Escrever poemas não vale um corpo caído no asfalto. Sinais de sangue no sapato. Riso apagado no ato. Escrever poemas não vale a memória dos inimigos da horda jogados na caldeira dos silêncios. Escrever poemas não vale a noite incômoda e feroz dos que dormem cobertos de luas e estrelas. Escrever poemas não vale um único segundo de um dia inteiro penando injustiças… Escrever poemas não vale a primeira sílaba da palavra morte – derradeira dormida do corpo e da alma. Não vale o poema. Não vale o silêncio sob o manto dormente das milícias. Não vale a outra face navalhadano tapa. Não vale a pele do mapa. Não vale a trapaça da dor, ferida aberta na couraça.

Por Lau Siqueira

Contra o calar não há castigo nem resposta.

Por Miguel de Cervantes