Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 89:9, Dominas a fúria do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as acalmas.
Por Salmos, Antigo Testamento– Droga, todo mundo aqui nessa casa me odeia. – Então devia pedir outra família ao Papai Noel. – Eu não quero outra família, família é um saco.
Por Esqueceram de MimToda réstia de luz pode levar ao sol; toda passagem aberta é um corredor para Deus.
Por A.D. SertillangesNunca se sinta derrotado diante dos obstáculos. A cada adversidade que se abater sobre você, a cada obstáculo, por mais difícil que se apresente, faça deles um degrau para atingir um lugar melhor, com mais visão e maturidade. A derrota não existe, a não ser que você aceite. Comece e recomece sempre. É assim que se constrói sempre. É assim que se constrói uma vida feliz! Que você possa pôr isso em prática na sua vida, e assim alcance o sucesso almeijado!!!
Por Provérbio ÁrabeVocê não pode ver o que eu vejo porque vê o que você vê. Não pode saber o que sei porque sabe o que você sabe. O que vejo e o que sei não podem ser acrescentados ao que você vê e ao que você sabe porque são coisas diferentes. Também não podem substituir o que você vê e o que sabe porque isso seria substituir você mesmo.
Por Douglas AdamsNeemias, NE, 4:23, Nem eu, nem os meus irmãos, nem os meus servos, nem os homens da guarda que me seguiam tirávamos as nossas roupas, nem mesmo para dormir; cada um se deitava com as armas à sua direita.
Por Neemias, Antigo TestamentoNa costura, como na frenologia, tudo é medido, anotado, experimentado. O que difere ambas é que, na costura, um tecido de aparência feia e sem graça, se bem cortado, pode se transformar num vestido lindo.
Por Entre Irmãs (série)Atos, AT, 6:7, A palavra de Deus crescia e, em Jerusalém, o número dos discípulos aumentava. Também um grande grupo de sacerdotes obedecia à fé.
Por Atos, Novo TestamentoNunca Nunca ninguém sabe se estou louco para rir ou para chorar… Por isso o meu verso tem essa quase imperceptível tremor... A vida é triste, o mundo é louco! Nem vale a pena matar-se por isso. Nem por ninguém. Por nenhum amor… A vida continua, indiferente!
Por Mario Quintana