Veja outros textos inspiradores!

⁠O mundo de um menino solitário é todo dos seus desejos.

Por José Lins do Rego

Não fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim.

Por Dercy Gonçalves

Eu vivo do nosso passado e você do seu presente. Presente que já não sou eu, passado que ainda é você.

Por Gabriela Freitas

Você acha que eu deveria confiar em você? O que eu ganhei com isso?

Por After: Depois da verdade

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Por Fernando Teixeira de Andrade

Marcos, MC, 14:67, e, vendo Pedro, que se aquecia, fixou os olhos nele e disse: - Você também estava com Jesus, o Nazareno.

Por Marcos, Novo Testamento

Isaías, IS, 14:13, Você pensava assim: ´Subirei ao céu, exaltarei o meu trono acima das estrelas e me assentarei no monte da congregação, nas extremidades do Norte.

Por Isaías, Antigo Testamento

...e então ela acorda e agradece porque lá fora a natureza já está em prece... Sempre tão divinamente perfeita ao contemplá-la se deleita e respira fundo satisfeita... mel - ((*_*)) BOM DIA CAROS AMIGOS! SÁBADO FELIZ A TODOS!!!

Por melanialudwig

Tu queres sono: despe-te dos ruídos, e dos restos do dia, tira da tua boca o punhal e o trânsito, sombras de teus gritos, e roupas, choros, cordas e também as faces que assomam sobre a tua sonora forma de dar, e os outros corpos que se deitam e se pisam, e as moscas que sobrevoam o cadáver do teu pai, e a dor (não ouças) que se prepara para carpir tua vigília, e os cantos que esqueceram teus braços e tantos movimentos que perdem teus silêncios, e os ventos altos que não dormem, que te olham da janela e em tua porta penetram como loucos pois nada te abandona nem tu ao sono.

Por Ana Cristina Cesar

⁠Investir em inclusão escolar é o que vai educar nossa sociedade para quebrar essa roda da exclusão e incluir as pessoas com deficiência em todos os lugares.

Por Andréa Werner