Veja outros textos inspiradores!

Aquele que cede ante ao obstáculo, que desiste diante da dificuldade já perdeu a batalha sem a ter enfrentado. Não raro, o obstáculo e a dificuldade são mais aparentes que reais, mais ameaçadores do que impeditivos. Só se pode avaliar após o enfrentamento. Ademais, cada vitória conseguida se torna aprimoramento da forma de vencer e cada derrota ensina a maneira como não se deve tentar a luta. Essa conquista é proporcionada mediante o esforço de prosseguir sem desfalecimento e insistir após cada pequeno ou grande insucesso. O objetivo deve ser conquistado, e, para tanto, a coragem do esforço contínuo é indispensável. Muitas vezes será necessário parar para refletir, recuar para renovar forças e avançar sempre. É uma salutar estratégia aquela que faculta perder agora o que é de pequena monta para ganhar resultados permanentes e de valor expressivo depois.

Por Joanna de Ângelis

⁠O igualitarismo, em todas as formas e contornos, é incompatível com a ideia de propriedade privada.

Por Hans-Hermann Hoppe

Ezequiel, EZ, 42:16, Mediu o lado leste com a cana de medir, e deu duzentos e cinquenta metros.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Naum, NA, 2:5, Os nobres são chamados, mas tropeçam no seu caminho; apressam-se para chegar à muralha e preparam a defesa.

Por Naum, Antigo Testamento

Josué, JS, 17:9, Então o limite desce ao ribeiro de Caná. As cidades, entre as de Manassés, ao sul do ribeiro, pertenciam a Efraim; então o limite de Manassés vai ao norte do ribeiro, terminando no mar.

Por Josué, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 20:20, Por não haver limites à sua cobiça, não chegará a salvar as coisas por ele desejadas.

Por Jó, Antigo Testamento

Quem de nós se enganou com outro Amor ? Viveria essa vida outra vez por vc. Faço tudo outra vez.

Por Banda Malta

⁠Estamos no século XXI. Mulheres podem ser lobisomens.

Por A Ordem (série)

Se não conseguir de primeira, coma um pedaço de bolo.

Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo

A desobediência, é aos olhos de qualquer estudioso da História, a virtude original do homem. É através da desobediência que se faz o progresso, através da desobediência e da rebelião.

Por Oscar Wilde