Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 78:55, Da presença deles expulsou as nações, cuja região repartiu com eles por herança; e nas suas tendas fez habitar as tribos de Israel.

Por Salmos, Antigo Testamento

Lucas, LC, 22:26, <J>Mas vocês não são assim; pelo contrário, o maior entre vocês seja como o menor; e aquele que dirige seja como o que serve.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Lamentações de Jeremias, LM, 2:10, Os anciãos da filha de Sião estão sentados no chão, em silêncio; lançam pó sobre a cabeça, vestindo roupa feita de pano de saco; as virgens de Jerusalém abaixam a cabeça até o chão. Cafe -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Levítico, LV, 6:19, O Senhor disse a Moisés:

Por Levítico, Antigo Testamento

Nunca entendi como dois homens podem se juntar para escrever um livro. Para mim, é como precisar de três pessoas para produzir um filho.

Por Evelyn Waugh

Atos, AT, 21:28, gritando: - Israelitas, socorro! Este é o homem que por toda parte anda ensinando todos a serem contra o povo, contra a Lei e contra este lugar. E mais ainda: introduziu até gregos no templo e profanou este recinto sagrado.

Por Atos, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 18:1, - Os sacerdotes levitas e toda a tribo de Levi não terão parte nem herança em Israel; comerão das ofertas queimadas ao Senhor e daquilo que lhes é devido.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

EU QUERIA TRAZER-TE UNS VERSOS MUITO LINDOS Eu queria trazer-te uns versos muito lindos colhidos no mais íntimo de mim... Suas palavras seriam as mais simples do mundo, porém não sei que luz as iluminaria que terias de fechar teus olhos para as ouvir... Sim! Uma luz que viria de dentro delas, como essa que acende inesperadas cores nas lanternas chinesas de papel! Trago-te palavras, apenas... e que estão escritas do lado de fora do papel... Não sei, eu nunca soube o que dizer-te e este poema vai morrendo, ardente e puro, ao vento da Poesia... como uma pobre lanterna que incendiou!

Por Mario Quintana

Não quero ele estável. Quero que seja eficaz.

Por Agente Oculto (filme)

A higiene é filha de podridões seculares.

Por Machado de Assis