Veja outros textos inspiradores!

I believe that everything happens for a reason. People change so you can learn to let go, things go wrong so that you can appreciate them when they’re right, you believe lies so you eventually learn to trust no one but yourself. And sometimes good things fall apart, so better things can fall together.

Por Audrey Hepburn

Ela sempre ficava brava quando eu dava uma de chorona. A partir amanhã, eu nunca mais vou chorar.

Por A Ilha das Sombras (Summer Time Rendering)

Vaidosa Cesário Verde Dizem que tu és pura como um lírio E mais fria e insensível que o granito, E que eu que passo por aí por favorito Vivo louco de dor e de martírio. Contam que tens um modo altivo e sério, Que és muito desdenhosa e presumida, E que o maior prazer da tua vida, Seria acompanhar-me ao cemitério Chamam-te a bela imperatriz das fátuas, A déspota, a fatal, o figurino, E afirmam que és um molde alabastrino, E não tens coração, como as estátuas. E narram o cruel martirológio Dos que são teus, ó corpo sem defeito, E julgam que é monótono o teu peito Como o bater cadente dum relógio. Porém eu sei que tu, que como um ópio Me matas, me desvairas e adormeces És tão loira e doirada como as messes E possuis muito amor… Muito amor-próprio!

Por Cesário Verde

RIR SOZINHO DÁ NISSO Aquele momento em que você esta pensativo..em seus problemas..Aí você lembra de algo engraçado, começa a rir sozinho e todos em volta pensam que você já teve um dialogo com bob marley...

Por Valdeir.vieira

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Por James R. Sherman

Happiness only real when shared

Por Alexander Supertramp

A loucura de Deus é muito mais bonita que a sabedoria do homem. (Do filme Papa João Paulo II)

Por João Paulo II

A alegria e o trabalho são duas coisas sãs que se atraem reciprocamente.

Por Ernest Renan

Recorda-te de mim quando eu embora For para o chão silente e desolado; Quando não te tiver mais a meu lado E sombra vã chorar por quem me chora. Quando não mais puderes, hora a hora, Falar-me no futuro que hás sonhado, Ah de mim te recorda e do passado, Delícia do presente por agora. No entanto, se algum dia me olvidares E depois te lembrares novamente, Não chores: que se em meio aos meus pesares Um resto houver do afeto que em mim viste, – Melhor é me esqueceres, mas contente, Que me lembrares e ficares triste.

Por Christina Rossetti

Parece que ela virou alguém que nem reconheço mais.

Por A Maldição de Bridge Hollow (filme)