Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 75:2, Pois disseste: ´Quando chegar o tempo determinado, julgarei com retidão.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 14:11, Asa clamou ao Senhor, seu Deus, e disse: - Senhor, além de ti não há quem possa socorrer numa batalha entre o poderoso e o fraco. Ajuda-nos, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos e no teu nome viemos contra esta multidão. Senhor, tu és o nosso Deus; que não prevaleça contra ti o homem.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Quando os ricos se casam, não é por amor. É uma transação comercial por amor ao dinheiro.

Por É Tudo Meu (série)

Anjos levem meus desejos, vivos na esperança de um amor

Por Banda Malta

Não só ela está morta, mas ela não é quem você pensa que é.

Por A Garota da Foto (filme)

Digo eu sobrevivente de circunstâncias que me negaram dó haja o que houver olhe só pra frente não pra trás, o que tem lá é pó

Por Danilo Gentili

Se não conseguir de primeira, coma um pedaço de bolo.

Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo

"A natureza as fez feiticeiras. É o gênio próprio da mulher e seu temperamento. Ela nasceu fada. Pelo retorno regular da exaltação, ela é Sibila. Pelo amor, ela é mágica. Por sua fineza, sua malícia (muitas vezes fantástica e generosa), ela é feiticeira, e faz o destino, ou pelo menos, faz adormecer todos os males. O homem caça e combate. A mulher cria, imagina; ela engendra sonhos e deuses. Ela é vidente em certos dias; ela possui a asa infinita do desejo e do sonho. Para melhor contar o tempo, ela observa o céu. Mas a terra não tem menos o seu coração. Seus olhos se baixam para as flores amorosas, ela mesma uma flor, e aprende a conhecê-las intimamente. Como mulher, ela lhes pergunta como curar aqueles que ama. Singelo e tocante começo das religiões e das ciências. Mais tarde, tudo se dividirá; se verá surgir o homem especial, prestidigitador, astrólogo ou profeta, necromante, padre, médico. Mas a princípio, a mulher é tudo."

Por Jules Michelet

Libélula voando para um instante e lança sua sombra no chão

Por H. Masuda Goga

no inverno, o vento dança com as folhas a seu contento

Por Eugénia Tabosa