Veja outros textos inspiradores!

É rápido como uma sombra, curto com um sonho Breve como um relâmpago na noite fria Que com melancolia revela tanto o céu quanto a terra E antes que o homem consiga dizer "Veja!" Os dentes da noite o devoram. E assim, depressa, tudo o que é luminoso Desaparece em meio à perplexidade

Por William Shakespeare

⁠Amar significa estar ativamente preocupado com a vida e o crescimento do outro.

Por Irvin D. Yalom

O sujeito que só olha para si não tem coragem de arriscar nada pelos outros. O egoísta está convencido de que o maior serviço que pode prestar neste mundo é a veneração de si mesmo.

Por Italo Marsili

Talvez,um dia,eu serei um homem honesto Até agora,estou fazendo o melhor que posso Longas estradas,longos dias,do nascer ao pôr do sol Do nascer ao pôr do sol Continuem sonhando,irmãos,enquanto Podem Continuem sonhando,irmãs,espero que encontrem a pessoa certa Todas as nossas vidas são cobertas Rapidamente Pelas marés do tempo Viva seus dias repletos de vazio Viva seus anos repletos de solidão Desperdiçando amor em uma carícia Desesperada Rolando nas sombras da noite Iron Maiden = Wasting Love

Por Iron Maiden

VOCÊ PODE BRILHAR, VOCÊ SABE BRILHAR, PORQUE VOCÊ TEM O CARISMA DAS ESTRELAS — com Adeyse Tsunamy.

Por Almany Sol

Lucas, LC, 2:1, Naqueles dias, foi publicado um decreto de César Augusto, convocando toda a população do Império para recensear-se.

Por Lucas, Novo Testamento

É imoral, e deforme; porque é imoral e deforme toda a sociedade, tada a nação, todo o império que conserva e mantém em seu seio a escravidão."

Por Joaquim Manuel de Macedo

Efésios, EF, 3:13, Portanto, eu peço que não desanimem por causa das minhas tribulações em favor de vocês, pois isso é motivo de honra para vocês.

Por Efésios, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 17:12, Este edificará um templo para mim, e eu estabelecerei para sempre o seu trono.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Porque sendo Curió um incurável romântico, noivava frequentemente, vítima de paixões fulminantes. Cada noivado era devidamente comemorado, com alegria ao iniciar-se, com tristeza e filosofia ao encerrar-se.

Por Jorge Amado