Veja outros textos inspiradores!
Até Amanhã Sei agora como nasceu a alegria, como nasce o vento entre barcos de papel, como nasce a água ou o amor quando a juventude não é uma lágrima. É primeiro só um rumor de espuma à roda do corpo que desperta, sílaba espessa, beijo acumulado, amanhecer de pássaros no sangue. É subitamente um grito, um grito apertado nos dentes, galope de cavalos num horizonte onde o mar é diurno e sem palavras. Falei de tudo quanto amei. De coisas que te dou para que tu as ames comigo: a juventude, o vento e as areias.
Por Eugénio de AndradeIsaías, IS, 44:26, Eu confirmo a palavra do meu servo e cumpro o conselho dos meus mensageiros. Digo a respeito de Jerusalém: ´Ela será habitada`; e a respeito das cidades de Judá: ´Elas serão edificadas`; e quanto às suas ruínas: ´Eu as levantarei`.
Por Isaías, Antigo TestamentoAcredito ser mais útil pensar nos obstáculos não como bloqueios desanimadores e imutáveis, mas como vãos. É o espaço vazio entre o que você quer e onde você está.
Por Kindra HallMinha amizade com você sempre foi louca, divertida e maravilhosa, quando uma cai a outra cai junto, somos como irmãs não consigo pensar em viver sem ti, porque você me mantém em pé quando os outros querem me ver cair, você faz eu me sentir mais forte do que eu realmente sou, por isso eu quero levar essa amizade para sempre junto comigo.
Por NathyBarthFoi assim……ode a meu povo Foi assim…por mero acaso que cheguei , certo dia, à terra de meus pais. Ainda um menino, pouco sabia ou um quase nada sobre os campos distantes de ventos frios e cortantes do extremo sul do País. Essa terra guasca e lindeira de gente pura e acolhedora plena de simpatia e lealdade. Terra de encantos, protetora, que em realidade era a de todos meus mais antigos ancestrais. Rio Grande do Sul, uma nação orgulhosa de seus feitos e tradições; uma nação verdadeira, cuja bandeira, tremulando, carrega os traços rebeldes de muitas guerras e peleias nação com sangue forte nas veias, curtida no amor à terra e, a defendê-la fez jorrar esse sangue por várias gerações. Menino carioca, da capital me achando soberano, o tal… aprendi , muito cedo a domar o potro da vaidade e a me entregar de alma, sangue e corpo ao minuano campeiro.
Por Victor MottaMarcos, MC, 8:19, <J>de quando parti os cinco pães para os cinco mil, quantos cestos cheios de pedaços vocês recolheram?</J> Eles responderam: - Doze!
Por Marcos, Novo TestamentoEducar uma pessoa apenas no intelecto, mas não na moral, é criar uma ameaça à sociedade
Por Theodore Roosevelt