Veja outros textos inspiradores!
E por esta arte de conhecer os homens, digo-vos, meu filho, que se pode aprender, mas que não se pode ensinar.
Por Luís XIVA história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte.
Por Oscar WildeGênesis, GN, 44:34, Porque como poderei voltar a meu pai, se o jovem não for comigo? Eu não poderia ver esse mal se abatendo sobre o meu pai.
Por Gênesis, Antigo TestamentoJó, JÓ, 6:10, Isto ainda seria a minha consolação, e eu saltaria de contente na minha dor, que é implacável; porque não tenho negado as palavras do Santo.
Por Jó, Antigo TestamentoNão é o médico que derrota a doença, mas o doente. O doente cura a si mesmo, com suas próprias forças, assim como é através de suas próprias forças que ele caminha, come, pensa, respira, dorme.
Por Georg GroddeckQuando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Por Kim e Alison McMillenTenho uma dúvida sobre uma escova de dentes. Sabe se essa escova é aprovada pela Associação de Odontologia?
Por Esqueceram de MimANALOGIA Hoje fui ao teatro. Vi atores e personagens esquisitos, Enganadores, peritos-hipocritas; Dos menos favorecidos. Hoje fui ao teatro. Vi deuses e demônios embrulhados, Manipulando mentes doentes; e inabalizados. Para depois enganá-los. Hoje fui ao teatro. Vi mascaras e mascarados iníquos, Dizendo que o céu é a terra ou inversamente. Por um pouco de níquel. Hoje fui ao teatro. Vi uma plateia faminta e sedenta de Deus, Gritando, louvando, chorando. Fanáticos inconsequentes; Chamando um pobre-diabo de crente. De todas as doenças que vi e vivi, A mental é mais devastadora; Deixando fendas para Judas e lobos. Liberdade, liberdade. Sonhadora.
Por Guilherme-Guilherme