Veja outros textos inspiradores!
Não é possível agarrar a água Mas ela está dentro do solo Não é possível tocar o fogo Mas ele está dentro da árvore Não é possível segurar o vento Mas ele repousa sobre a pedra Se os deixar em paz existirão em todo lugar A luz fraca e azul Me faz suspirar Minha explicação branca Se tornou neve e lágrimas Não fui capaz de deixá-las cair Então as escondi Apesar de saber que se formaram novamente Sou um tolo Que não ousa derramar uma única lágrima - Palavras do Coração
Por Alquimia das Almas (série)Deuteronômio, DT, 12:15, - Porém, sempre que desejarem, vocês podem matar animais e comer carne nas cidades em que estiverem morando, segundo a bênção do Senhor, seu Deus. Todos vocês, tanto os que estiverem impuros como os que estiverem puros, poderão comer, assim como se come carne de gazela ou de veado.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJeremias, JR, 39:3, Então todos os oficiais do rei da Babilônia entraram e se assentaram no Portão do Meio: Nergal-Sarezer, Sangar-Nebo, Sarsequim, Rabe-Saris, Nergal-Sarezer, Rabe-Mague e todos os outros oficiais do rei da Babilônia.
Por Jeremias, Antigo TestamentoMinha infância é hoje aquele peixe de prata que me escorregou da mão como se fosse sabão. Mergulho no antigo rio atrás do peixe vadio – Quem viu? Quem viu? Minha infância é hoje aquele papagaio fujão no ar, sua muda canção. Subo nos galhos da goiabeira atrás do falaz papagaio – me segura, me segura senão eu caio.
Por Astrid CabralAvisa em Tóquio que eu cheguei A cidade grande é o meu lugar Da vida na roça eu cansei Saori-chan, se prepara que eu vou te visitar
Por Felícia Rock