Veja outros textos inspiradores!
Toda vez que eu digo adeus Toda vez Que eu digo adeus Eu quase morro Toda vez Que eu digo adeus Aos deuses eu me curvo Nenhum deus contudo Parece me ouvir Eles vêem tudo E te deixam partir Quando estas A só um mar de flor em volta Sabiás de algum lugar Cantam o amor em volta Não há som melhor Mas seu tom maior se torna menor Toda vez que eu digo adeus Toda vez que eu te digo adeus
Por Cassia EllerI Reis, 1RS, 4:19, Geber, filho de Uri, na terra de Gileade, a terra de Seom, rei dos amorreus, e de Ogue, rei de Basã; e havia só um governador nesta região.
Por I Reis, Antigo TestamentoÉ crua a vida. Alça de tripa e metal. Nela despenco: pedra mórula ferida. É crua e dura a vida. Como um naco de víbora. Como-a no livor da língua Tinta, lavo-te os antebraços, Vida, lavo-me No estreito-pouco Do meu corpo, lavo as vigas dos ossos, minha vida Tua unha plúmbea, meu casaco rosso. E perambulamos de coturno pela rua Rubras, góticas, altas de corpo e copos. A vida é crua. Faminta como o bico dos corvos. E pode ser tão generosa e mítica: arroio, lágrima Olho d’água, bebida. A vida é líquida.
Por Hilda HilstQuando Deus nos encaminha àquilo que temos capacidade de amar com maior verdade, está nos encaminhando a ele próprio.
Por Antônio Calladoele não me ensinou como amar a mim mesma, mas ele foi a ponte que me ajudou a chegar lá.
Por Amanda Lovelace